cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 1 de 12
6.491 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fika com UMA Tela preta com o cursor e nao liga

Hola pesoal ... tenho hum notebook da HP Envy dv6 7267 cl  e desde q Tirei o windows 8  Original defabrica q era em ingles e formatei e coloquei o windows 8 em portugues ta ativado e tudo ... ágora o notebook na Hora d Ligar depois que aparece bem vindo fica carregando, e cuando teria que aparecer a tela inicial do windows 8, aparece UMA Tela preta com o cursor, mais só que a veces ele inicia normalmente.

ele so fes isso depois que formatei.

 

COMO POSSO FASER PARA DEIXALO ORIGINAL DE FABRICA DEVOLTA OU ALMENOS RESOLVER ESTE PROBLEMA.

 

Por favor me ajudem, Preciso do notebook  para faser um Trabalho de colegio....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fika com UMA Tela preta com o cursor e nao liga

Olá Elton1,

 

Você pode entrar em modo de segurança pressionando a tecla F8 durante a inicialização de seu computador e optar por Restaurar o Windows a um ponto anterior. Dê uma olhadinha neste guia contido (aqui) para maiores informações.

 

Espero ter ajudado. Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fika com UMA Tela preta com o cursor e nao liga

Boa noite elton,

 

Quando você faz a transferência ou formatação do seu sistema operacional, é necessário ativar o Windows usando a chave original contida no adesivo debaixo do seu notebook. Quando for solicitado para fazer a ativação, insira a chave de seu produto e espere a ativação. Outra alternativa é clicando com o botão direito em "Meu computador", "Propriedades" e "Ativar Windows Agora". Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fika com UMA Tela preta com o cursor e nao liga

então mais meu windows esta ativado.... a veces ele liga entende e a veces dps q coloco a senha d usuario ele aparece bem vindo e fk carregando ai cuando seria pra aparecer a tela inicial ele aparece a tela preta com o cursor... voçe tem outra alternativa ?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fika com UMA Tela preta com o cursor e nao liga

então mais meu windows esta ativado.... a veces ele liga entende e a veces dps q coloco a senha d usuario ele aparece bem vindo e fk carregando ai cuando seria pra aparecer a tela inicial ele aparece a tela preta com o cursor... voçe tem outra alternativa asdealmeida1?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fika com UMA Tela preta com o cursor e nao liga

Olá Elton1,

 

Você pode entrar em modo de segurança pressionando a tecla F8 durante a inicialização de seu computador e optar por Restaurar o Windows a um ponto anterior. Dê uma olhadinha neste guia contido (aqui) para maiores informações.

 

Espero ter ajudado. Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fika com UMA Tela preta com o cursor e nao liga

ja tentei entrar no modo de seguranca mais nao concigo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fika com UMA Tela preta com o cursor e nao liga

Olá fiu,

 

Qual o modelo exato de seu computador?

Ele está na garantia de fábrica?

Possui a partição Recovery D:?

 

Ligue o equipamento segurando a tecla Windows+B  e aguarde 20 segundos, para tentar iniciar o Windows.

 

Realize o "reset elétrico" para restaurar o padrão do sistema de hardware.

1. Retire todos os dispositivos que estão conectados (cabo de energia, mouse, teclado, pen drive, caixas de som, microfone, monitor, entre outros)

2. Pressione o botão ligar por 15 segundos, depois ligue somente com mouse teclado e monitor. (Apenas se utilizar estes periféricos)

3. Enquanto a tela estiver vazia, pressione a tecla "F10" repetidamente para acessar o "BIOS" então pressione a tecla "F9" para redefinir o BIOS às configurações-padrão. Será exibida uma confirmação. Selecione "Sim", "Yes" ou "OK".

 

Att,

Janaína_s

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fika com UMA Tela preta com o cursor e nao liga

obrigado
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fika com UMA Tela preta com o cursor e nao liga

concegui resolver o problema
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fika com UMA Tela preta com o cursor e nao liga

Oi fiu,

 

Fico feliz que tenha encontrado a solução do problema.

Esteja à vontade para retornar se precisar.

 

 

 

Abraços,

Janaína_S:smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação