cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 2
322 Exibições
Reportar Mensagem

Minha placa de vídeo Dedicada parou de funcionar após atualização da BIOS- HP Probook 450 G1

HP Probook 450 G1
Microsoft Windows 11

Bom dia, venho solicitar ajuda nesse fórum depois de sucessivas tentativas de reparar o problema e sem conseguir nenhuma das soluções. Eu fiz a bobagem de atualizar a bios do notebook probook 450 G1, até ai não deveria dar problemas, pois as atualizações são corretivas. Após atualização da BIOS, a placa de vídeo dedicada não é mais reconhecida no "Gerenciador de Dispositivos" ele é uma AMD Radeon HD 8750M. Pois bem, eu pensei, se eu fizesse o downgrade e voltasse para a bios original, a minha placa de vídeo voltaria ao normal e seria reconhecida  pelo windows, só que toda vez que eu tento  fazer o downgrade apresenta  erro. Eu tentei resetar a cmos, resetar a bios, mas não adianta. Tentei fazer o downgrade do windows 11 para o windows 10, e não foi reconhecida. Eu já tinha desistido de reaver a placa de vídeo dedicada, não é questão de driver e sim que o windows não reconhece a própria placa de vídeo, como se ela não existisse ou estivesse desconectada. Não acredito em coincidências, foi a atualização da bios que prejudicou a placa de vídeo dedicada, se tiver algum procedimento para fazer o downgrade, que não seja a faq da HP, eu já fiz todas rs. https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-probook-450-g1-notebook-pc/5405421/model/5405424...

1 RESPONDER 1
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Minha placa de vídeo Dedicada parou de funcionar após atualização da BIOS- HP Probook 450 G1

O Erro quando eu tento fazer downgrade da Bios "Houve falha na atualização do BIOS do sistema. BIOS image file specified did not pass validation". Já tentei criar um pendrive com o boot, algumas versões acima funciona, mas a placa de vídeo não volta. Estou tentando voltar para a versão v01.31 que era a versão original, atualmente estou na v01.50. Erro que dá no gerenciador de dispositivos "Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45)

Para solucionar o problema, reconecte o dispositivo ao computador." Enfim, se eu soubesse que a atualização da BIOS para a versão v01.50, poderia acarretar isso, eu não faria, agora não consigo voltar para a versão original v01.31 e consequente dá esse problema.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação