cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
790 Exibições

Monitor externo via porta USB-c

Pavilion - 15-cs0004np
Microsoft Windows 11

Boa tarde,

Tenho um laptop HP Pavilion - 15-cs0004np. Ao tentar ligar um monitor externo, via porta USB-C, obtenho sempre um aviso de que a ligação pode ser limitada e não me aparece imagem nenhuma no monitor externo. Já tentei com cabo HDMI e VGA, tanto via docking station como com adaptador USB-C-VGA e o resultado é sempre o mesmo. Os 2 monitores com os quais tentei, funcionam  bem quando os ligo diretamente à porta HDMI. Só através da USB-C é que não.

Pela descriçao do produto deveria ser possível [1 Porta USB 3.1 Type-C™ Gen 1 (transferência de dados até 5 Gb/s, fornecimento de energia, DisplayPort™ 1.2, tecnologia HP Sleep and Charge)]. 

Tenho windows 11 e através do windows tenho indicação dos drivers mais atualizados (via site só me aparece a opção para o windows 10)

Alguma ideia/dica do que possa estar a fazer errado?

Obrigado

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 2

Monitor externo via porta USB-c

Olá @ZéPedro 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Ali no caso das descrições, ele não mostra a replicação de imagem para monitores. Realmente não funcionará. 

As demais portas que testou, sim podem replicar a imagem ( como a HDMI )

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação