cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 1 de 7
1.069 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor genérico

HP G42-321BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Troquei a tela do meu notebook por uma tela generica Pnp , e desde entao não consigo ver a mesma qualidade que via na tela anterior, riscos cinzas quase transparentes aparecem quando o  fundo é branco, granulações e até um arco iris ja foi visto. O que devo fazer ? Um driver atualizado resolveria o problema? 

tambem gostaria de saber se essa tela generica pode influenciar na minha visão, haja visto que após colocá-la comecei a sentir alterações na vista. 

Aguardo respostas .

Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor genérico

OI @Luc13

 

Atualize somente o BIOS, então.

Se o erro persistir, consulte a assistência que realizou a troca da tela e reporte o erro, pois neste caso, é necessário verificar o equipamento fisicamente.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor genérico

Olá @Luc13

 

Telas genéricas, geralmente serão diferentes mesmo das telas originais, em questão de qualidade.

Teste atualizar o BIOS e os drivers de vídeo para ver se corrige o erro. Downloads de Software e Driver

 

Quanto influenciar na minha visão, não tem como constatar isso, pois desconhecemos a marca.

Muitas vezes também o uso indevido do equipamento é que pode acabar prejudicando, tais como, ficar muito tempo no PC, o brilho da tela não estar apropriado, o monitor ficar muito próximo do rosto e etc.

 

Na matéria do link abaixo, você pode tirar algumas dúvidas sobre isso, e verificar o tipo de tela que menos pode influenciar na sua saúde.

 

O monitor prejudica a visão?

 

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor genérico

Oi Roseli, estive olhando a minha versão do driver é  8.15.10.2622 do ano de  10/01/2012 , a atualização disponivel de vcs é  

8.15.10.2086 Rev. A 41.2 MB 6 de ago de 2010 

.O que fazer então?  Posso atualizar somente  o driver do monitor generico assim mesmo ?

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor genérico

OI @Luc13

 

Atualize somente o BIOS, então.

Se o erro persistir, consulte a assistência que realizou a troca da tela e reporte o erro, pois neste caso, é necessário verificar o equipamento fisicamente.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor genérico

Ok , farei isso , obrigada pela solução.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor genérico

Disponha @Luc13

Se precisar, estamos à disposição.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor genérico

Ok , thank you   :smileywink: :smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação