-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Monitor não funciona correctamente
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Monitor não funciona correctamente
em 11-04-2020 01:44 PM
Ao iniciar o monitor está sem brilho nenhum, ao principio abrindo 1mm mais o brilho voltava agora bão, tenho que desligar e ligar e assim até que de repente já funciona, penso que tem algo a ver com a palheta do pc, como se não reconhece-se que o monitor está aberto, não sei como explicar, o pc tem 1 mes de uso não deberia de acontecer este tipo de coisas...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-04-2020 02:54 PM
Olá Andy-Santoli
Poderia me informar qual o exato modelo de seu equipamento, para assim lhe presta suporte de acordo com equipamento.
Mas para iniciar realize a verificação dos drives pelo HP Support Assistant, abaixo as informações para usa-ló.
Computadores HP - Como usar o HP Support Assistant (Windows)
Aguardo seu retorno.
Obrigado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-04-2020 10:16 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-04-2020 09:27 AM
Olá Andy-Santoli
Poderia me informa se ao movimentar a tela apresenta essa falha informada?
Poderia me informar se realizou a verificação dos drives pelo HP Support Assistant?
Poderia testar com monitor externo?
Aguardo seu retorno.
Obrigado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-04-2020 03:00 PM
Não instalei nada a exepção das actualizações que me pede windows e pagina hp, ao principio movendo um milimetro mais ja voltava a funcionar agora já não, e hoje reparei que só acontece depois de estar desligado um certo tempo, ou seja se eu desligar agora e voltar a ligar, ele não presenta nenhum erro, acende normalmente, se eu desligar e dentro de 1 hora voltar a ligar, volta presentar a tela escura. não tenho nem cabo nem visor externo para experimentar isso....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-04-2020 02:33 PM
Olá Andy-Santoli
Execute uma série de pressionamentos de teclado para iniciar uma recuperação automática do BIOS. Esta opção está disponível para muitos computadores HP com um disco rígido em funcionamento.
-
Desligue o computador e conecte o cabo de alimentação.
-
Mantenha pressionada a tecla Windows
e a tecla B ao mesmo tempo e, em seguida, mantenha pressionado o botão liga / desliga por 2 a 3 segundos.
-
Solte o botão liga/desliga, mas continue pressionando as teclas Windows e B. Você pode ouvir uma série de bipes.
A tela HP BIOS Update é exibida e a recuperação é iniciada automaticamente. Siga os prompts na tela para continuar a inicialização para concluir a recuperação.
-
Se a tela Atualização do BIOS da HP não for exibida, repita as etapas anteriores, mas pressione a tecla Windows e a tecla V. Se a tela ainda não for exibida, o computador pode não suportar o recurso ou há um problema no disco rígido. Continue na próxima etapa para instalar um arquivo de recuperação do BIOS no site da HP.
-
Se a luz Liga/Desliga apagar, o botão Liga / Desliga foi mantido por muito tempo. Repita as etapas anteriores, certificando-se de segurar o botão por apenas 2 a 3 segundos.
-
Se uma mensagem de recuperação do BIOS, for exibida repetidamente, continue com a próxima etapa para instalar uma versão atualizada do BIOS.
-
Se for exibida uma mensagem informando que o computador foi desligado incorretamente ou que foi detectado um problema de inicialização, siga as instruções na tela para resolver o erro.
-
Se o Windows iniciar, atualize para a versão mais recente do BIOS. Acesse HP Notebook - Atualização do BIOS.
-
Aguardo seu retorno.
Obrigado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-04-2020 01:07 PM
Funcionou mas tenho que o fazer cada vez que ligo o pc...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-04-2020 09:00 AM
Olá Andy-Santoli
Recomendo que faça esse procedimento e ao acessar o windows realize a atualização do BIOS.
Aguardo seu retorno.
Obrigado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-05-2020 08:56 AM
o meu pc esta com todas as atualizações recomendadas, como instalo uma nova atualização se supostamente está tudo ok?
quando forço a instalação ao iniciar, aparece bios image.
há alguma atualização que possa fazer sobre essa?Onde procurar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-05-2020 10:03 AM
Olá Andy-Santoli
Você pode realizar as atualizações direto pelo site da HP na página do produto. Atualize o driver de vídeo e o BIOS, conforme orientado pelo
OMEN by HP 15-dc1032np - Downloads
Se o erro, sugiro realizar uma recuperação de fábrica.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade