cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 1 de 10
938 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor 'pisca' e a luz azul wi-fi apagou

Nome do produto: Portátil HP Pavilion dv5-1040ep (FM577EA)
 
Sistema operacional instalado: Windows Vista Home Premium
 
Mensagem de erro: Nenhuma
 
Alterações feitas no sistema antes de o problema ocorrer: Nenhum
 
Descrição do problema:

Não encontrei ajuda no "Assistente de Suporte HP".

O meu monitor pisca quando eu o abro e o movo.

Por vezes, tem de estar quase fechado para ser visível. Não desliga, hiberna ou reinicia, apenas pisca com o movimento.
Associado ou não, a luz azul que indica o wireless, desapareceu / foi-se, passado uns meses após o 'pisca-pisca' do monitor. Contudo, eu sei que tenho wireless, apenas a luz azul se foi.Quando passo o dedo aparece a de desligar (laranja).
Não há nenhuma mensagem de erro, só essas duas coisas que aconteceream 'fisicamente'.
 
Já aconteceu isso a alguém? Como resolver? Quais as partes que devem ser arranjadas/trocadas? Srá que me podem ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor 'pisca' e a luz azul wi-fi apagou

Boa noite, 

peço desculpa não ter dado feedback. 

A solução passou pela substituição do cabo lcd do monitor. 

Eu mesma comprei o cabo lcd (original) e fui eu mudei o cabo lcd, com os cuidados necessários é claro, para o mínimo de custos possível.

O Ecrã deixou de 'piscar'. 

Cumprimentos.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor 'pisca' e a luz azul wi-fi apagou

Olá Amigo,

 

Antes de inciarmos os procedimentos, vou lhe pedir um procedimento simples que seria um Cold Reset.

 

- Remova o Ac e Bateria

- Pressione o Botão Power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e faça um novo teste. 

 

Faça se possível um teste com um monitor externo pra vermos se nele também tem falhas.

 

Se no monitor externo não trazer falha, recomendo já aproveitar e atualizar o driver de vídeo pra termos uma base se é hardware ou software.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor 'pisca' e a luz azul wi-fi apagou

Antes de proceder ao cold reset, o Cold reset apaga dados de memória que tenho gravados (ficheiros por exemplo)? 

 

Já verifiquei, ligando a um monitor externo, e funciona bem. Só falha mesmo com o monitor do portátil. 

Também já verifiquei se a BIOS está actualizada, e está.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor 'pisca' e a luz azul wi-fi apagou

Olá.

 

Não, não apaga dados, apenas trata-se de um reset elétrico do produto, não envolvendo dados.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor 'pisca' e a luz azul wi-fi apagou

Olá,

 

obrigada. Já fiz o Cold reset, mas a situação mantém-se :smileysad:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor 'pisca' e a luz azul wi-fi apagou

Olá, 

 

Puxa. é uma pena não ter conseguido. 

 

As vezes apenas uma limpeza e um reparo pode resolver muitos problemas.

Siga este post abaixo e veja se um parceiro HP pode fazer uma análise em seu produto:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

 

Agora se estiver ainda na garantia, não esqueça, terás que abrir um chamado, OK ? 

Fones: 11 4004 7751 (Sp e Regiao Metropolitana) ou 0800 709 7751 (Demais Regiões)

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor 'pisca' e a luz azul wi-fi apagou

Obrigada na mesma. 

Desconfio do que seja, é uma questão mesmo de hardware (Substituição de duas peças: cabo lcd e lampada led). 

Mas obrigada na mesma :smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor 'pisca' e a luz azul wi-fi apagou

Olá, 

 

Imagina, precisando, estamos aqui no Fórum.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor 'pisca' e a luz azul wi-fi apagou

Olá amigo,

 

Sabes dizer se a duvida foi sanada ?

 

Se sim, podes marcar como solucionado ?

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor 'pisca' e a luz azul wi-fi apagou

Boa noite, 

peço desculpa não ter dado feedback. 

A solução passou pela substituição do cabo lcd do monitor. 

Eu mesma comprei o cabo lcd (original) e fui eu mudei o cabo lcd, com os cuidados necessários é claro, para o mínimo de custos possível.

O Ecrã deixou de 'piscar'. 

Cumprimentos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação