cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
2.051 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor todo branco

Boa tarde

 

  Tenho um Pavilion dv5 - 1155ep, [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], P/N - NG339EA e à coisa de pouco mais de 1 mês e depois de o pc ter iniciado normalmente (estava só ligado à bateria), e assim que acabou de abrir o ambiente de trabalho, começou logo a fazer uma linhas horizontais a princípio na parte de baixo do monitor mas depois extendeu-se até acima, acabando o monitor por ficar todo com essas linhas. Cerca de 15 segundos depois o monitor ficou todo branco, dei que houve alguma ventoinha de deixou de funcionar e um cheiro a queimado. Desliguei de imediato o pc, esperei cerca de 1/2 hora e voltei a tentar ligar mas aparecia tudo branco. Fiz mais 2/3 tentativas e o monitor aparece logo todo branco.

 

Acontece que como disse isto aconteceu a pouco mais de 1 mês, mas eu vim residir para o Brasil (onde me encontro) em Outubro. O portátil como podem verificar pelo modelo, S/N e P/N ainda está na garantia. Quando o problema aconteceu, pedi a um familiar em Portugal que entrasse em contacto com a HP para ver como poderia solucionar o problema. Assim foi feito e foi dito por essa pessoa, passo a transcrever; "A HP é uma empresa multinacional e como tal presta assistência aos seus clientes em qualquer parte do mundo, ainda para mais estando o portátil na garantia. Ele que contacte a HP Brasil, pois lá também poderam prestar a assistência."

 

Depois de contactar a HP Brasil, fui informado por eles, que mesmo estando o pc na garantia, não prestavam essa assistência (só e unicamente aos produtos vendidos no Brasil) e que eu tinha sido mal informado pela HP Portugal e por isso que voltasse a entrar em contacto com eles. Além do mais estou num estado (Ceará) onde por incrível que pareça a HP nem um representante ou ponto de assistência tem (2º fui informado ontem via chat pelo Srº Marcelo F.).

 

Como à cerca de 1 mês que ando no jogo do empurra, gostaria de saber como resolver o meu problema, ainda para mais e volto a repetir, com o portátil NA GARANTIA.

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor todo branco

Olá jcon_, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Como foi referido pelo colega Kaleb_Aurich, o Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor todo branco

Olá amigo, realmente esta questão da garantia global é bem complicada. Os documentos oficiais da HP sobre as questões de garantia mundial dizem que caso o produto tenha sido previamente registrado no país de origem e haja modelos equivalentes a ele sejam vendidos no outro país, logo a sua garantia teria validade. Só que o documento também informa que as mesmas condições de garantia podem não valer de acordo com a legislação, o que é o caso do Brasil. Se você tivesse ido para a Inglaterra não teria problemas, mas aqui parece que a HP Brasil faz uso das brechas e não cobre produtos importados, até porque legalmente não é "problema" dela. É uma atitude questionável? Sim, bastante, mas infelizmente é assim... Abaixo deixo o documento para que possa apreciar:

 

http://support.hp.com/us-en/document/bpr01266

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor todo branco

Que não me prestavam assistência já eu o sabia pela informação que me foi dada. Eu acho que nem tem nada de questionável, porque penso ser uma completa irresponsabilidade da HP.

 

Eu não quero saber o que diz nesse link, eu quero saber COMO SOLUCIONAR o problema!

 

O que faço ou o que faz a HP para me resolver a avaria? É isso que me importa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor todo branco

[texto omitido] o fórum (infelizmente) não tem poder para mudar a política da HP! Esse é um fórum de usuários, ou seja, consumidores respondem e tentam ajudar outros colegas. Agora se você quer uma resposta da HP já sabe o número e se quer resolver já sabe para onde tem que mandar. Passar bem e boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitor todo branco

Olá jcon_, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Como foi referido pelo colega Kaleb_Aurich, o Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação