-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Não consigo conectar meu hp mini 210 a uma tv com ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não consigo conectar meu hp mini 210 a uma tv com o cabo componente
em 22-11-2010 11:23 PM
Caros amigos,
Não estou conseguindo conectar meu hp mini com uma tv lcd através do cabo componente (aquele com saida, do pc, em vga e entrada,na tv, componente - três pontas sendo uma azul, uma verde e uma vermelha.
Alguém saberia me ajudar?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-11-2010 08:26 PM
Olá amigo, o seu modelo exato é o HP Mini 210-1040br e acredito que caso a sua TV LCD tenha, o melhor cabo é o VGA x VGA. As televisões de alta definição mais recentes possuem entrada para PC.Verifique se está colocando o vídeo componente numa entrada (input). Acredito que cabos conversores (aqueles que têm um módulo transformador de sinal no meio) são mais eficientes e compatíveis que simples cabos com saídas diferentes. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-11-2010 04:36 AM
Olá alzemirfn, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.), e o modelo exato do seu notebook, ou o Part Number. Caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo. 😃
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-11-2010 06:41 PM
Ok!
É um HP mini 210-1000, Windows 7 32 bit - service pack 1
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-11-2010 05:15 AM
Olá alzemirfn,
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos o Part Number do seu notebook. Caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo. 😃
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-11-2010 11:23 AM
WH206LA#AC4
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-11-2010 08:26 PM
Olá amigo, o seu modelo exato é o HP Mini 210-1040br e acredito que caso a sua TV LCD tenha, o melhor cabo é o VGA x VGA. As televisões de alta definição mais recentes possuem entrada para PC.Verifique se está colocando o vídeo componente numa entrada (input). Acredito que cabos conversores (aqueles que têm um módulo transformador de sinal no meio) são mais eficientes e compatíveis que simples cabos com saídas diferentes. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.