cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 1 de 8
20.125 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Tenho um Notebook G42 440BR com Windows 7 Ultimate 32bit, e usava minha tv samsung LCD como tela do mesmo atravéz do cabo VGA (tenho o cabo HDMI, porém, nunca consegui usá-lo). Acontence que depois que formatei o notebook eu não consigo mais fazer a imagem do notebook na tela da TV com nenhum dos cabos citados. O que pode estar acontecendo?  Outro problema é o brilho da tela, antes eu conseguia alterar atravéz das teclas de atalho do teclado (F2 e F3) agora elas não funcionam mais... não sei o que fazer pra solucionar esses problemas! Alguém pode me ajudar???

Desde já agradeço! 😉

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Ola,

 

Para alterar ao monitor garantir que o drive de video foi isntalado com sucesso, caso precise segue link de download na opção:Driver - Gráficos (‏3)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5049...




Em seguida utilize o seguinte procedimento :

Botão direito em qualquer local da area de trabalho, (não pode ser em cima de icone), selecionar opção de screen resolution (resolução da tela),
selecionar a opção multiple displays; ( dentro dessa opção escolher qual deseja, ex: duplicar, extender, mudar somente para monitor ...)



Segue imagem em anexo caso possuir alguma duvida



Para funcionar a função brilho atualizao dispostivo abaixo :Software - Soluções (‏4)


http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-91100-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Ola,

 

Para alterar ao monitor garantir que o drive de video foi isntalado com sucesso, caso precise segue link de download na opção:Driver - Gráficos (‏3)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5049...




Em seguida utilize o seguinte procedimento :

Botão direito em qualquer local da area de trabalho, (não pode ser em cima de icone), selecionar opção de screen resolution (resolução da tela),
selecionar a opção multiple displays; ( dentro dessa opção escolher qual deseja, ex: duplicar, extender, mudar somente para monitor ...)



Segue imagem em anexo caso possuir alguma duvida



Para funcionar a função brilho atualizao dispostivo abaixo :Software - Soluções (‏4)


http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-91100-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Ricardo, meu pc não tem aquela opção de "Mobile PC Display". Só tem uma opção "Monitor Generico PnP em Standard VGA Graphics Adapter", isso que dizer que preciso de um drive diferente, certo? Se preciso, qual das três opções da pagina indicada por vc eu escolho?

 

Obs: Valeu por esta me ajudando! 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Blz... Estou baixando...

 

Quanto ao problema com o brilho da tela, baixei o soft que indicou, instalei e reiniciei o notebook, mas os botões continuam sem funcionar. O que posso ter feito de errado?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Ola,

 

 

Voce esta utilizando as teclas de atalho junto com a tecla Função? (FN), HP disponibiliza no site alguns testes referente a falha de brilho.

 

segue o documento para orientação:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c00844607

 

Verifique se ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Ricardo,

 

Nossa deu super certo!!!!!

 

Primeiro baixei o soft do teclado da primeira resposta e reiniciei, mas nada quanto ao brilho mudou. Dai parti para 2º problema, baixei o drive de graficos que vc indicou no link da segunda resposta, na instalação o pc pediu pra reiniciar... voltou tudo resolvido... o brilho da tela funcionando como sempre funcionou - sem pressionar a tecla "fn" -(detalhe: tinha testado com a tecla fn pressionada e não funcionou, mesmo depois de eu ter atualizado o soft). Não precisei usar o link de teste que vc indicou, era só ter um pouquinho de paciencia.

A imagem do PC aparece na tela da TV... Aaaaahhhh!!! Sem contar que eu posso usar o Cabo HDMI, ele funciona perfeitamente agora...Enfim... tudo resolvido sem nenhum pingo de complicação!!! Foi so baixar os arquivos que disse, instalar, reiniciar e usar as funções perfeitamente, não precisei abrir janela nenhuma no Windows, só pluguei os cabos e automaticamente funcionou, idem com o problema do brilho, só pressionei as teclas novamente e funcionou!!! Simples assim.

 

 

Eu estva numa frustação terrivel  por não poder utilizar essas funções....Muiiiiiitoooo obrigada!!!! Abcs!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Ola amiga,

 

Poderia clicar em solução para encerrar esse topico.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação