-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Não consigo usar minha tv como tela do notebook!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não consigo usar minha tv como tela do notebook!
em 19-03-2014 01:51 PM - editado pela última vez em 19-03-2014 02:17 PM por RenataV
Estou com o mesmo problema do post "Não consigo usar minha tv como tela do notebook!" conecto o cabo HDMI no notebook mas nada acontece antes de formatar meu notebook funcionava sem problemas, segui a solução do post citado mas na hora de instalar os drivers"sp51329.exe " o notebook eu reinicio mas na hora de ligar o notebook quando entra na tela que carrega o windows ele desliga e fica assim ate eu restaurar a instalação, por favor se tiver outro drive ou outra solução me ajude desde ja obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-04-2014 03:38 PM
Finalmente consegui!!! Fiz todo processo de instalação mas com o cabo de HDMI conectado na entrada em uma ponta o notebook e na outra a tv ele instalou o drive reiniciou e bingo funcionou simples mas demorei pra conseguir. Gerson muito obrigado pela atenção foi muito util valeu mesmo!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
20-03-2014 03:13 PM - editado 20-03-2014 03:15 PM
Olá suzart,
Qual o modelo do equipamento?
A formatação do notebook foi feita com uma mídia a parte ou original HP?
Seu equipamento ainda possui a partição de recuperação 😧 Recovery Manager?
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-03-2014 07:04 PM
Eu formatei com o cd do windows ultimate 32bits e instalei os drivers que faltaram no site da hp e com o drivermax a participação 😧 eu apaguei na instalação do windows pois não estava conseguindo fazer nem a restauração do sistema ele estava com o mesmo problema iniciava e na hora de carregar o windows ele deligava e entra a opção de restauração por isso optei pra formatação, agora depois de formatado isso so acontence quando instalo o driver sp51329 ou a versão anterior sp48274 e não sei se é por causa dos drives mas minha saida HDMI não esta funcionando
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
02-04-2014 11:52 PM - editado 02-04-2014 11:58 PM
Eu já tive problema com saída HDMI no meu Notebook HP Pavilion DV6-3240br, a solução era instalar o driver de Áudio de Alta Definição, e o driver da Placa de Vídeo Dedicada.
Para solucionar o seu caso ainda não tenha solucionado, eu recomendo fazer a mesma coisa instalando os seguintes drivers:
DRIVERS DE VÍDEO
- Driver de vídeo da família de chipsets Intel 4 Series Express
- Driver de Gráficos Intel Mobility
DRIVER DE ÁUDIO HD
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-04-2014 07:18 PM
Bem amigo eu instalei os drivers que você me passou:
DRIVERS DE VÍDEO
- Driver de vídeo da família de chipsets Intel 4 Series Express
- Driver de Gráficos Intel Mobility
DRIVER DE ÁUDIO HD
- Controlador Realtek High Definition Audio
O unico que não consegui instalar mas creio que ja esteja instalado assim como os outros foi o:
"- Driver de vídeo da família de chipsets Intel 4 Series Express" pois esta dando o seguinte erro:
- Houve falha na sua solicitação. Uma notificação foi enviada à equipe de desenvolvimento para que seja examinada.
ID de exceção: 5F8C4A04
Clique no botão Voltar do navegador.
Que é o unico driver que esta faltando no notebook quando vai iniciar o windows ele reseta e pede pra fazer restauração do sistema não sei mas o que fazer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-04-2014 09:01 AM
Prezado bom dia!
Percebo que a situação está ficando crítico, porém tenho um teste como possível solução:
- Antes de fazer qualquer alteração em seu HD, será necessário colocar outro HD de preferência com Windows 7 ou superior para instalar os mesmos drivers;
- No meu Notebook a entrada HDMI também já estava folgada mesmo sem eu utilizar, verifica a conexão do mesmo em busca de posição correta.
- Depois destes testes e não obter êxito, Formate seu HD e recomece.
Aguardo resultados...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-04-2014 03:38 PM
Finalmente consegui!!! Fiz todo processo de instalação mas com o cabo de HDMI conectado na entrada em uma ponta o notebook e na outra a tv ele instalou o drive reiniciou e bingo funcionou simples mas demorei pra conseguir. Gerson muito obrigado pela atenção foi muito util valeu mesmo!!!!