cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
690Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Estou com o mesmo problema do post "Não consigo usar minha tv como tela do notebook!" conecto o cabo HDMI no notebook mas nada acontece antes de formatar meu notebook funcionava sem problemas, segui  a solução do post citado mas na hora de instalar os drivers"sp51329.exe " o notebook eu reinicio mas na hora de ligar o notebook quando entra na tela que carrega o windows ele desliga e fica assim ate eu restaurar a instalação, por favor se tiver outro drive ou outra solução me ajude desde ja obrigado.

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Finalmente consegui!!! Fiz todo processo de instalação mas com o cabo de HDMI conectado na entrada em uma ponta o notebook e na outra a tv ele instalou o drive reiniciou e bingo funcionou simples mas demorei pra conseguir. Gerson muito obrigado pela atenção foi muito util valeu mesmo!!!!

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá suzart,

Qual o modelo do equipamento?

A formatação do notebook foi feita com uma mídia a parte ou original HP?

Seu equipamento ainda possui a partição de recuperação 😧 Recovery Manager?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

O modelo é Notebook HP G42-440br
Eu formatei com o cd do windows ultimate 32bits e instalei os drivers que faltaram no site da hp e com o drivermax a participação 😧 eu apaguei na instalação do windows pois não estava conseguindo fazer nem a restauração do sistema ele estava com o mesmo problema iniciava e na hora de carregar o windows ele deligava e entra a opção de restauração por isso optei pra formatação, agora depois de formatado isso so acontence quando instalo o driver sp51329 ou a versão anterior sp48274 e não sei se é por causa dos drives mas minha saida HDMI não esta funcionando
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu já tive problema com saída HDMI no meu Notebook HP Pavilion DV6-3240br, a solução era instalar o driver de Áudio de Alta Definição, e o driver da Placa de Vídeo Dedicada.

Para solucionar o seu caso ainda não tenha solucionado, eu recomendo fazer a mesma coisa instalando os seguintes drivers:

DRIVERS DE VÍDEO

- Driver de vídeo da família de chipsets Intel 4 Series Express

- Driver de Gráficos Intel Mobility

DRIVER DE ÁUDIO HD

- Controlador Realtek High Definition Audio

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bem amigo eu instalei os drivers que você me passou:

DRIVERS DE VÍDEO

Driver de vídeo da família de chipsets Intel 4 Series Express

- Driver de Gráficos Intel Mobility

DRIVER DE ÁUDIO HD

Controlador Realtek High Definition Audio

O unico que não consegui instalar mas creio que ja esteja instalado assim como os outros foi o:

"- Driver de vídeo da família de chipsets Intel 4 Series Express" pois esta dando o seguinte erro:

Ocorreu um erro inesperado.
  • Houve falha na sua solicitação. Uma notificação foi enviada à equipe de desenvolvimento para que seja examinada.

ID de exceção: 5F8C4A04

Clique no botão Voltar do navegador.

mas tanto o - Driver de Gráficos Intel Mobility como o Controlador Realtek High Definition Audio ja estavam instalados mas mesmo assim nada feito quando instalo o:  Controlador Intel Mobility Graphics 2010-12-17 , Versão8.15.10.2086, 39.39M

Que é o unico driver que esta faltando no notebook quando vai iniciar o windows ele reseta e pede pra fazer restauração do sistema não sei mas o que fazer.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Prezado bom dia!

Percebo que a situação está ficando crítico, porém tenho um teste como possível solução:

- Antes de fazer qualquer alteração em seu HD, será necessário colocar outro HD de preferência com Windows 7 ou superior para instalar os mesmos drivers;

- No meu Notebook a entrada HDMI também já estava folgada mesmo sem eu utilizar, verifica a conexão do mesmo em busca de posição correta.

- Depois destes testes e não obter êxito, Formate seu HD e recomece.

Aguardo resultados...

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Finalmente consegui!!! Fiz todo processo de instalação mas com o cabo de HDMI conectado na entrada em uma ponta o notebook e na outra a tv ele instalou o drive reiniciou e bingo funcionou simples mas demorei pra conseguir. Gerson muito obrigado pela atenção foi muito util valeu mesmo!!!!

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação