cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 7
1.057 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Estou com o mesmo problema do post "Não consigo usar minha tv como tela do notebook!" conecto o cabo HDMI no notebook mas nada acontece antes de formatar meu notebook funcionava sem problemas, segui  a solução do post citado mas na hora de instalar os drivers"sp51329.exe " o notebook eu reinicio mas na hora de ligar o notebook quando entra na tela que carrega o windows ele desliga e fica assim ate eu restaurar a instalação, por favor se tiver outro drive ou outra solução me ajude desde ja obrigado.

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Finalmente consegui!!! Fiz todo processo de instalação mas com o cabo de HDMI conectado na entrada em uma ponta o notebook e na outra a tv ele instalou o drive reiniciou e bingo funcionou simples mas demorei pra conseguir. Gerson muito obrigado pela atenção foi muito util valeu mesmo!!!!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Olá suzart,

 

Qual o modelo do equipamento?

 

A formatação do notebook foi feita com uma mídia a parte ou original HP?

 

Seu equipamento ainda possui a partição de recuperação 😧 Recovery Manager?

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

O modelo é Notebook HP G42-440br
Eu formatei com o cd do windows ultimate 32bits e instalei os drivers que faltaram no site da hp e com o drivermax a participação 😧 eu apaguei na instalação do windows pois não estava conseguindo fazer nem a restauração do sistema ele estava com o mesmo problema iniciava e na hora de carregar o windows ele deligava e entra a opção de restauração por isso optei pra formatação, agora depois de formatado isso so acontence quando instalo o driver sp51329 ou a versão anterior sp48274 e não sei se é por causa dos drives mas minha saida HDMI não esta funcionando
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Eu já tive problema com saída HDMI no meu Notebook HP Pavilion DV6-3240br, a solução era instalar o driver de Áudio de Alta Definição, e o driver da Placa de Vídeo Dedicada.

 

Para solucionar o seu caso ainda não tenha solucionado, eu recomendo fazer a mesma coisa instalando os seguintes drivers:

 

DRIVERS DE VÍDEO

 

- Driver de vídeo da família de chipsets Intel 4 Series Express

 

- Driver de Gráficos Intel Mobility

 

DRIVER DE ÁUDIO HD

 

- Controlador Realtek High Definition Audio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Bem amigo eu instalei os drivers que você me passou:

DRIVERS DE VÍDEO

 

Driver de vídeo da família de chipsets Intel 4 Series Express

 

- Driver de Gráficos Intel Mobility

 

DRIVER DE ÁUDIO HD

 

Controlador Realtek High Definition Audio

 

O unico que não consegui instalar mas creio que ja esteja instalado assim como os outros foi o:

"- Driver de vídeo da família de chipsets Intel 4 Series Express" pois esta dando o seguinte erro:

Ocorreu um erro inesperado.
  • Houve falha na sua solicitação. Uma notificação foi enviada à equipe de desenvolvimento para que seja examinada.

    ID de exceção: 5F8C4A04

    Clique no botão Voltar do navegador.

 
mas tanto o - Driver de Gráficos Intel Mobility como o Controlador Realtek High Definition Audio ja estavam instalados mas mesmo assim nada feito quando instalo o:  Controlador Intel Mobility Graphics 2010-12-17 , Versão8.15.10.2086, 39.39M
 

Que é o unico driver que esta faltando no notebook quando vai iniciar o windows ele reseta e pede pra fazer restauração do sistema não sei mas o que fazer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Prezado bom dia!

 

Percebo que a situação está ficando crítico, porém tenho um teste como possível solução:

 

- Antes de fazer qualquer alteração em seu HD, será necessário colocar outro HD de preferência com Windows 7 ou superior para instalar os mesmos drivers;

- No meu Notebook a entrada HDMI também já estava folgada mesmo sem eu utilizar, verifica a conexão do mesmo em busca de posição correta.

 

- Depois destes testes e não obter êxito, Formate seu HD e recomece.

 

Aguardo resultados...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar minha tv como tela do notebook!

Finalmente consegui!!! Fiz todo processo de instalação mas com o cabo de HDMI conectado na entrada em uma ponta o notebook e na outra a tv ele instalou o drive reiniciou e bingo funcionou simples mas demorei pra conseguir. Gerson muito obrigado pela atenção foi muito util valeu mesmo!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação