cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
757 Exibições
Reportar Mensagem

Não espelha tela do PC na TV pelo HDMI

Envy Recline 23 Touch All-in-One PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Conecto o cabo HDMI na minha televisão e ele não reconhece. Ele apenas reconhece meu PS4 e funciona perfeitamente a transferência de imagem. Gostaria de saber se ele só é capaz de reconhecer consoles ou se ele também é capaz de transferir a imagem da tela para televisão. Caso ele tenha essa opção de transferir para TV, gostaria de saber como faço...?

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Não espelha tela do PC na TV pelo HDMI

Olá @Iagoorod05 ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Reparei inicialmente que este modelo não tem drivers para o Windows 10 conforme link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-envy-recline-23-k000-touchsmart-all-in-one-deskt...

 

Um dos fatores pode ser que o driver de vídeo não esteja devidamente atualizado. Outro realmente pode ser a incompatibilidade do espelhamento com o Windows 10. 

 

Tenta buscar driver mais atual pelo ma-config ou Driver Easy. 

 

Caso realmente não funcione, é incompatibilidade. 

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Não espelha tela do PC na TV pelo HDMI

Acredito que seja incompatibilidade mesmo. Já baixei todos os drivers da HP, atualizei os drivers de vídeo e baixei o Driver Easy para ver se estava tudo certo, e realmente estava. E mesmo após esses procedimentos o computador não reconhece a televisão, apenas o PS4.

Se eu conseguir mudar o Windows do meu PC, você acha que torna o computador compatível pra espelhar na Tv com HDMI?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Não espelha tela do PC na TV pelo HDMI

Olá @Iagoorod05 .

 

Acredito que isso possa funcionar. Mas é uma pena regressar o seu sistema.... 😐

 

Fica a seu critério a decisão final....

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação