cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 4
412 Exibições
Reportar Mensagem

NOTEBOOK LIGA OS LEDS SOZINHO APÓS COLOCAR A BATERIA OU CARREGADOR

HP PROBOOK 640 G1
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, hoje acordei e resolvi ligar meu notebook e me deparei com o seguinte problema:
Tentei ligá-lo e ele acendeu todos o leds, o cooler girou normalmente, porém não de vídeo. Resolvi esperar um pouco para ver se daria vídeo, mas não deu, então desliguei ele e abri para mexer nas memórias (RAM), mexi e depois tentei ligar novamente, só que a partir dai ele ligava somente os leds, não fazia nenhum barulho e nem o cooler girava. Já tirei e coloquei as memórias (RAM) para ver se seria o encaixe, mas estava tudo bem. Testei outras memórias do meu outro notebook e até mesmo outro HD, mas nada mudou.
O pior é que quando coloco a bateria ou carregador do notebook, os leds ascendem instantaneamente e por mais que eu aperte o botão power o notebook não liga ou desliga os leds, já fiquei mais de um minuto apertando o botão power e nada acontece. Não consigo desligar nada, muito menos ligar, vou deixar algumas imagens mostrando os leds ligados.


OBS: Nesse momento da fotos, estava somente na bateria, mas se eu colocar somente o carregador ou os dois juntos, no fim nada muda.

 

 

1.jpeg2.jpeg

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

NOTEBOOK LIGA OS LEDS SOZINHO APÓS COLOCAR A BATERIA OU CARREGADOR

Olá @Kawan_Alvess 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Ao adicionar em um monitor externo, gera imagem nele ? Piscam os led´s do caps lock + num lock ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

NOTEBOOK LIGA OS LEDS SOZINHO APÓS COLOCAR A BATERIA OU CARREGADOR

Não, os leds não piscam e não é como se o notebook estivesse ligado para poder dar vídeo em um monitor externo, ele só liga os leds, mas não consigo desligar nem ligar nada. O Cooler n gira tbm.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

NOTEBOOK LIGA OS LEDS SOZINHO APÓS COLOCAR A BATERIA OU CARREGADOR

Olá @Kawan_Alvess 

 

Recomendo que verifique com um assistente técnico neste caso

 

Os abaixo podem ajudar:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação