cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
412 Exibições
Reportar Mensagem

Not HP com problema de tela

HP Pavilion 14
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, estou com um Not HP Pavilion 14 que não estava ligando, abri ele e fiz uma manutenção e ele voltou a funcionar normalmente porem assim que fechei colocando os parafusos, ele ao ligar fica com a tela só piscando com cores variadas e não sai disso.  Sempre quando ligo ele fica com a tela azul depois amarela depois verde e fica só mudando de cor. Eu ouço o sistema iniciando normalmente com o som do windows e tudo mas a tela não só fica com mudando de cor. 

 

Obs: Eu já havia ligado normalmente e até formate, mas como falei acima, foi só fechar a carcaça e colocar os parafusos que o problema começou. Será o flet ?

 

Obs: Eu coloquei o conector VGA de um monitor e o mesmo não ligou o vídeo. 

 

Aguardo retorno e agradeço a atenção nesse pedido de orientação. 

1 RESPONDER 1
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
138 74 9 29
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Not HP com problema de tela

Olá @KALEF,

 

Se a placa-mãe não foi danificada durante o processo de manutenção, você deve revisar todas as conexões do monitor. Se o problema persistir, algum cabo, conector ou até mesmo a placa-mãe pode estar danificado.

 

Boa Sorte!

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação