cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
289Exibições
Reportar Mensagem

Not HP com problema de tela

HP Pavilion 14
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, estou com um Not HP Pavilion 14 que não estava ligando, abri ele e fiz uma manutenção e ele voltou a funcionar normalmente porem assim que fechei colocando os parafusos, ele ao ligar fica com a tela só piscando com cores variadas e não sai disso.  Sempre quando ligo ele fica com a tela azul depois amarela depois verde e fica só mudando de cor. Eu ouço o sistema iniciando normalmente com o som do windows e tudo mas a tela não só fica com mudando de cor. 

Obs: Eu já havia ligado normalmente e até formate, mas como falei acima, foi só fechar a carcaça e colocar os parafusos que o problema começou. Será o flet ?

Obs: Eu coloquei o conector VGA de um monitor e o mesmo não ligou o vídeo. 

Aguardo retorno e agradeço a atenção nesse pedido de orientação. 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Not HP com problema de tela

Olá @KALEF,

Se a placa-mãe não foi danificada durante o processo de manutenção, você deve revisar todas as conexões do monitor. Se o problema persistir, algum cabo, conector ou até mesmo a placa-mãe pode estar danificado.

Boa Sorte!

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação