cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 3
571 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Note Pavilion dv4-2112br video

Hoje dia 23/06/2012, após dois anos de satisfação por não ter nenhum problema, na parte da manhã, tive o prazer de durante o uso o video ficar colorido ate ficar tudo preto...quando inicio o windows fica com duas cores, laraja e amarelo(note desliga sózinho após tempo x ocioso). Em um monitor externo exibe a mesma transmissão. a proposito, antes deste problema, a semanas atras minha bateria é recarregada mas sempre fica piscando 24 horas como se em época de natal, só para de piscar fora da tomada.

 

PS* solução do video em prioridade numero um, o da bateria deixa pra depois.

PS2* digito de outro notebook hp, a do meu irmao.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Note Pavilion dv4-2112br video

como não achei como apagar meu topico...

 

acho que consegui resolver o problema depois de ter feito uma restauração de sistema e ter a garantia de que o driver de video esta original de fabrica.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Note Pavilion dv4-2112br video

como não achei como apagar meu topico...

 

acho que consegui resolver o problema depois de ter feito uma restauração de sistema e ter a garantia de que o driver de video esta original de fabrica.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Note Pavilion dv4-2112br video

Olá bragazilmar!  

 

Que bom que o seu problema foi resolvido.  Obrigada pelo retorno! 😄

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação