-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Notebook HP G42-214BR - Gráficos pobres??
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Notebook HP G42-214BR - Gráficos pobres??
29-11-2010 12:25 PM - editado 29-11-2010 12:25 PM
Pessoal, boa tarde.
Gostaria de saber se alguém que possui o notebook HP modelo G42-214BR tem ou já passou pelo seguinte problema: percebo que ao rodar vídeos do youtube, assistir DVD, etc a qualidade da imagem é muito pobre. Aparecem "pequenos quadrados" mais conhecidos como pixels..
Estou utilizando a versão 8.15.10.2086 da placa de vídeo.
Alguma luz?
Agradeço por qualquer ajuda.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
29-11-2010 04:05 PM - editado 29-11-2010 04:08 PM
Olá amigo, sei que o chip gráfico Intel HD é relativamente fraco, mas ao menos pelo nome dele deveria executar vídeos em alta definição decentemente. A minha sugestão é que tente atualizar o plugin Adobe Flash Player, driver de vídeo direto do site da Intel, BIOS e atualizações indispensáveis. Vale lembrar que isso também depende da qualidade do vídeo, portanto o clipe do Youtube deve estar disponível em HD e um DVD possui resolução máxima de 720 pixels, logo no modo estendido em tela cheia a imagem pode perder um pouco da qualidade, Se a exibição de filmes em disco não estiver tendo congelamentos (lag) então não é uma questão de responsabilidade do chip gráfico. Boa sorte!
Flash Player
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Vídeo
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19468&ProdId=3231&lang=por
BIOS
Atualizações Indispensáveis
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
29-11-2010 04:05 PM - editado 29-11-2010 04:08 PM
Olá amigo, sei que o chip gráfico Intel HD é relativamente fraco, mas ao menos pelo nome dele deveria executar vídeos em alta definição decentemente. A minha sugestão é que tente atualizar o plugin Adobe Flash Player, driver de vídeo direto do site da Intel, BIOS e atualizações indispensáveis. Vale lembrar que isso também depende da qualidade do vídeo, portanto o clipe do Youtube deve estar disponível em HD e um DVD possui resolução máxima de 720 pixels, logo no modo estendido em tela cheia a imagem pode perder um pouco da qualidade, Se a exibição de filmes em disco não estiver tendo congelamentos (lag) então não é uma questão de responsabilidade do chip gráfico. Boa sorte!
Flash Player
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Vídeo
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19468&ProdId=3231&lang=por
BIOS
Atualizações Indispensáveis
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-11-2010 04:15 PM
Caro Kaleb,
Farei o teste o quanto antes puder e lhe envio um feedback assim que possível.
Obrigado por enquanto.
Berloffa
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-12-2010 01:05 PM
Kaleb,
Acho que era o vídeo mesmo que não estava com uma boa resolução. Os gráficos da placa de vídeo deste note são bons sim.
Obrigado,
Berloffa
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade