cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
3.283Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-215BR

Estou comprando 1 Notebook G42-215BR com o propósito de ligar via cabo HDMI em 1 TV LCD Full HD40"

minha duvida é se vou conseguir aplicar a resolução 1920x1080.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
3.269Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-215BR

Olá Rogerio, você pdoerá sim aplicar a resolução pois o chip gráfico suporta 1920x1080 pixels e a TV LCD Full HD está preparada para isso. A única ressalva é que caso você utilize esta resolução, só poderá escolher a opção de mostrar o vídeo apenas no monitor externo. Caso opte pela opção de mostrar em ambas as as telas ela não funcionará pois seu notebook só suporta a resolução HDTV (1366x768 pixels). Depois é só voltar à resolução nativa quando for desconectar o notebook da televisão. Boa compra!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
3.270Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-215BR

Olá Rogerio, você pdoerá sim aplicar a resolução pois o chip gráfico suporta 1920x1080 pixels e a TV LCD Full HD está preparada para isso. A única ressalva é que caso você utilize esta resolução, só poderá escolher a opção de mostrar o vídeo apenas no monitor externo. Caso opte pela opção de mostrar em ambas as as telas ela não funcionará pois seu notebook só suporta a resolução HDTV (1366x768 pixels). Depois é só voltar à resolução nativa quando for desconectar o notebook da televisão. Boa compra!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 3
3.225Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-215BR

Sim e Não, se você quiser que o Desktop seja 'duplicado' (ou seja, o que você estiver fazendo no note, aparecerá na TV), ela só rodará na resolução máxima do monitor. Agora se você quiser ter dois desktops (Você pode, digamos, ter o MSN no notebook enquanto reproduz um vídeo na TV), aí funciona em 1920x1080 na TV e 1366x768 no note. Eu faço isso quando preciso trabalhar (ou até conversar com minha namorada) enquanto o povo daqui de casa quer assistir filme em HD. A minha placa é Intel 4500MHD (Mobile HD), chipset GM45.

Se eu ajudei de alguma forma, aperte naquela estrelinha à esquerda, escrita 'KUDOS', como forma de agradecimento!

(Gabriel Moraes)
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação