-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Re: Notebook HP Pavilion x360 11-n022br está com a...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook HP Pavilion x360 11-n022br está com a tela preta apos atualização da BIOS.
em 23-08-2018 05:21 PM - editado pela última vez em 24-08-2018 07:58 AM por JessikaV
Estou com um notebook HP que apos efetuar as atualizações pendentes no HP Support o mesmo desligou e não apresentou mais video. Tela preta.
*ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO HP SUPORTE FOI BIOS
*LED DO BOTÃO POWER ACENDE
*LED DO CAPSLOOK PISCA EM SEQUENCIA - DE ACORDO COM A TABELA DE LED, APRESENTA UM PROBLEMA NA BIOS.
PROCEDIMENTOS EFETUADOS:
-REDEFINIÇÃ ELETRICA - SEM SUCESSO
-WIN+B - SEM SUCESSO
-LIGAR PRESSIONANDO SETAS DE DIREÇÃO - SEM SUCESSO
-NÃO ACESSA BIOS
-NÃO ACESSA O UEFI
PRODUTO JÁ SE ENCONTRA FORA DA GARANTIA - EXISTE MAIS ALGUM PROCEDIMENTO QUE EU POSSA FAZER **bleep**
OBS: ENQUANTO BUSCAVA ALGUM TROUBESHOOT PRA SOLUCIONAR A FALHA EU ENCONTREI DIVERSAS PESSOAS COM A MESMA FALHA DEVIDO A ESSA ATUALIZAÇÃO DE BIOS DA HP.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook HP Pavilion x360 11-n022br está com a tela preta apos atualização da BIOS.
em 24-08-2018 02:38 AM - editado pela última vez em 24-08-2018 07:57 AM por JessikaV
Eu consegui resolver.
Gostaria de deixa bem claro que esse tipo de falha é um problema da propria HP que lançou no HP Support uma atualização defeituosa. **bleep**
Resolvi o problema da seguinte forma:
Se você fez todos os teste que eu registrei e não deu certo, é pq a atualização corrempeu a BIOS!
Como eu não tenho garantia, abri meu produto, removi a bios e REGRAVEI A BIOS. - Solucionado!
Se você não sabe como fazer isso eu recomendo procurar uma assistencia técnica para os que estão fora da garantia.(**bleep** pois não é culpa sua, a falha quem ocasionou foi o fabricante é obrigação deles corrigirem).
Eu sou formado e trabalho com TI, pra mim é mais facil eu mesmo corrigir. **bleep**
Dentro da garantia, liguem na central de atendimento HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-08-2018 05:28 PM
Olá @tec-vinicius13,
Agradecemos pela postagem
Veja a quantidade de piscagens confome esse post abaixo:
Em alguns casos é algum hardware com falhas
NO aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-08-2018 05:43 PM
Como eu disse acima pisca indicando BIOS - DUAS VEZES -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-08-2018 02:38 AM - editado pela última vez em 24-08-2018 07:57 AM por JessikaV
Eu consegui resolver.
Gostaria de deixa bem claro que esse tipo de falha é um problema da propria HP que lançou no HP Support uma atualização defeituosa. **bleep**
Resolvi o problema da seguinte forma:
Se você fez todos os teste que eu registrei e não deu certo, é pq a atualização corrempeu a BIOS!
Como eu não tenho garantia, abri meu produto, removi a bios e REGRAVEI A BIOS. - Solucionado!
Se você não sabe como fazer isso eu recomendo procurar uma assistencia técnica para os que estão fora da garantia.(**bleep** pois não é culpa sua, a falha quem ocasionou foi o fabricante é obrigação deles corrigirem).
Eu sou formado e trabalho com TI, pra mim é mais facil eu mesmo corrigir. **bleep**
Dentro da garantia, liguem na central de atendimento HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-10-2018 11:48 AM
Ola tec-vinicius13, no seu caso você deu sorte por ter conhecimento do assunto, mas como não tenho e estou sem condições de levá-lo a uma assistência, estou tentando arrancar uma solução da HP desde o dia 20/09, o mousepad e o teclado pararam de funcionar e apliquei a solução de atualizei a BIOS, sendo que a versão que estava no link devia tá bugada, pois só deu tempo de clicar em executar pra tela ficar azul, como desgraça vem sempre acompanhada, tava eu executando alguns comandos que encontrei no YouTube e enrrosquei no fio que levou meu precioso ao chão, se já tava mal, agora estou pior ainda, pois a tela rachou e agora são dois problemas ao invés de um, mas a HP se isenta de qualquer responsabilidade para os produtos fora da garantia, eles não entendem que isso é um bem durável e que não se pode comprar outro toda vez que apresentar algum problema, ainda mais se esse problema foi ocasionado pelo fabricante, aproveite para se inscrever no Recall da bateria, pois o nosso modelo está na listagem, eu só compro produtos da HP, mas confesso que criei um abuso e vou ver outra marca que me dê um melhor suporte pós garantia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-02-2019 12:59 AM
Amigo, desculpa a demora pra responder.
Pàrei um tempinho de acessar aqui.
Se for de SP e tiver com problema ainda eu posso arrumar pra você sem custo, porem somente o problema da bios. Já a parte da tela, infelizmente não consigo te ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-03-2019 02:14 PM
aparece esse mesmo problema no meu, e estou sem a garantia. queria saber se vocês conseguiram resolver? e como conseguiram?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-03-2019 03:27 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-03-2019 04:08 PM - editado pela última vez em 25-03-2019 09:19 AM por JessikaV
Amigo, eu consegui "resolver". Era problema na BIOS mesmo, regravei e voltou a "funcionar". Porem, o notebook ficou super lento, com travamento constante, desligava sozinho, etc... Eu acabei descartando o produto. Joguei tudo no lixo e nunca mais compro produto da HP. Foi o pior presente q já ganhei kkkkkk...
**bleep**
Não tem assistencia técnica e não tem suporte telefônico. É isso!
Boa sorte amigo!