-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Notebook Tela Escura
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Tela Escura
em 26-11-2015 01:47 PM
Boa tarde
Meu HP está com a tela escura. O brilho dele já está no máximo. Quando ele está com o brilho normal, se eu mexer na tela para abrir ou fechar mais ele apaga e depois volta. Isso não era para acontecer. É a primeira vez que acontece comigo.
Obrigada
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Tela Escura
em 26-11-2015 03:35 PM
Olá amigo,
Caso sanamos sua duvida, pode marcar o tópico como solucionado ?
Assim outros experts podem usar esse como futuras buscas.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Tela Escura
em 26-11-2015 01:58 PM
Olá amigo,
Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Por favor,
Se adicionar um monitor externo, a falha também ocorre no mesmo ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Tela Escura
em 26-11-2015 02:44 PM
Boa tarde
Os drivers atualmente estão atualizados. Acabei de instalar a versão beta do AMD Crimson pra ver se resolvia, mas a tela continua escura. Vou ver se com um monitor externo a situação muda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Tela Escura
em 26-11-2015 02:46 PM
Olá amigo,
Ok, ficamos no aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Tela Escura
em 26-11-2015 02:55 PM
Acabei de testar na minha televisão pelo cabo HDMI, e lá ficou normal. Enquanto eu levava o computador, o brilho voltou ao normal mas por poucos segundos e quando eu encostava o polegar na tela, ela ficava preta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Tela Escura
em 26-11-2015 02:57 PM
Olá amigo,
Então é falha física, pode ser flat como tela. Produto está em garantia ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Tela Escura
em 26-11-2015 03:01 PM
Infelizmente não. A garantia dele acabou em 2012. O notebook foi comprado em abril de 2011.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Tela Escura
em 26-11-2015 03:03 PM
Olá amigo,
Caso queira, esses assistentes atendem fora da garantia
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Tela Escura
em 26-11-2015 03:27 PM
Levarei ele na assistência amanhã.
Liguei para um técnico e hoje ele está com o horário cheio.
Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Tela Escura
em 26-11-2015 03:35 PM
Olá amigo,
Caso sanamos sua duvida, pode marcar o tópico como solucionado ?
Assim outros experts podem usar esse como futuras buscas.
Att,