cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
331Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Trava ao se conectar ao servidor de jogos online e necessita ser desligado

HP 14 Notebook PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu note está dando um problema, que quando me conecto a servidores de jogos online ele trava, e só volta depois de desligado segurando o botão Power... Isso acontece com CS:GO e lol.

Quando me conecto a um servidor local o jogo fica normal, já tentei colocar permissões no firewall, tentei desativar o firewall e windows defender, atualizei os drivers e a BIOS, mas nada resolve já até formatei o Note e atualizei novamente os drivers.

Espero uma solução. Obrigado desde já.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Notebook Trava ao se conectar ao servidor de jogos online e necessita ser desligado

Olá @Pedro-B,

Se houve uma formatação recente e os drivers foram instalado corretamente, ou seja, nenhum driver no gerenciador de dispositivos encontra-se com um ícone amarelo o problema pode estar em outro lugar.

Por exemplo, se você não entrar no jogo, utilizar o seu computador normalmente na internet ou até mesmo um game diferente e não travar então vale a pena revisar se recentemente você adotou algum antivirus ou software que está conflitando com algum processo dos jogos citados e trava.

Outra hipótese é que se você utiliza o desempenho dos jogos no máximo, isso faz com que o notebook superaqueça, e ao longo do tempo apresente problemas pois dessa forma força mais rapidamente a vida útil do aparelho. E aí na verdade você pode estar com problema na placa gráfica.

Problemas de tela travadas, isso inclui o cursor travado na tela também, estão relacionados à placa gráfica e raramente HD.

Espero ter ajudado.

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação