cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
383 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook com traço preto na tela

Elitebook 745
Microsoft Windows 10 (64-bit)

IMG_20201205_133631_Easy-Resize.com.jpg

 HP,

Boa tarde 

 

Meu notebook HP Elitebook 745 começou a apresentar uma linha preta na tela, um traço pequeno que está aumentando gradativamente, o notebook não está mais na garantia, quanto ficaria um serviço como este ?

 

Não foi queda nem tombo, do nada ele começou a apresentar esse traço preto. Ao acessar a bios TB o traço preto permanece, agora se colocar monitor externo no monitor externo o traço preto não aparece.

 

Gostaria de saber quanto ficaria o serviço pra esse meu problema.

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,940 2,720 288 817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Notebook com traço preto na tela

Olá @Niine , tudo bem com você?

 

As listras aparecem quando loga no Windows, ou já durante o boot (tela preta de inicialização) os riscos já são visíveis ?

 

Se ocorrer já durante o boot, pode ser algum problema físico.

 

Confira o passo a passo do documento abaixo para tentar resolver esse problema:

https://support.hp.com/br-pt/document/c01886060

 

Caso o documento acima não ajude, abaixo você pode conferir assistências técnicas autorizadas da HP.

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia 

 

Qualquer dúvida,estou por aqui! 

 

 

Espero ter ajudado! =D

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

Abraços,

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Notebook com traço preto na tela

Obrigada pelo retorno.

 

Então... Sim já na tela do boot já é possível ver nitidamente o traçado preto na tela , como informei anteriormente ao conectar um monitor externo o traçado não aparece.

O notebook é novo e bem cuidado, fica no suporte e utilizo com mouse e teclado wireless,.não sei o que pode ter acontecido.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,940 2,720 288 817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Notebook com traço preto na tela

@Niine Nessa caso é um problema físico.😉

A solução é encaminhar para uma assistência técnica de sua confiança ou acessar o link que enviei anteriormente.

 

 

Abraços,

 

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação