cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
4.919 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook liga mas não aparece nada (HP Pavilion dv5 1160br)

Olá gostaria de saber o que posso fazer... Meu computador já vem a alguns meses com esse problema, já levei na assistência e não identificaram o problema. Mas esse problema tem vezes que ocorre tem vezes que liga normal. Já fiz de tudo.

Li em outro tópico (http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos/Notebook-liga-mas-n%C3%A3o-aparece-nada...) um teste - o motivo de ter vindo a esse forum foi que estava pensnado em ligar meu notebook na minha tv pelo cabo VGA e não consegui na TV apareceu tudo escuro. Pelo que li seria um problema "no chip gráfico do notebook" mesmo meu computador funcionando e só as vezes dando esse problema quando ligo, ele está encaixado nessa sua solução?

Desde já agradeço toda ajuda possível.

 

Karla Santana 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook liga mas não aparece nada (HP Pavilion dv5 1160br)

Olá Karla, apesar de no sue caso específico ele se manifestar de forma intermitente é possível sim incluir o seu notebook no grupo dos modelos que sofrem com problemas na solda BGA. O que acontece é que no seu caso o problema não está no estágio final, ainda está num meio-termo. Provavelmente ele deve superaquecer e dar esta falha, voltando a funcionar normalmente quando esfria, mas infelizmente ainda vai piorar.

 

Portanto o melhor é tomar medidas preventivas agora visando amenizar o problema e evitar que ele se agrave no futuro. Este guia abaixo possui diversas explicações e procedimentos para diminuir a temperatura internet e prolongar a vida útil do seu notebook. Se for necessário peça para o técnico ler o tópico e fazer os devidos procedimentos recomendados. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/O-que-%C3%A9-falha-na-BGA-e-como-resolver/td-p/57078

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook liga mas não aparece nada (HP Pavilion dv5 1160br)

Olá Karla, apesar de no sue caso específico ele se manifestar de forma intermitente é possível sim incluir o seu notebook no grupo dos modelos que sofrem com problemas na solda BGA. O que acontece é que no seu caso o problema não está no estágio final, ainda está num meio-termo. Provavelmente ele deve superaquecer e dar esta falha, voltando a funcionar normalmente quando esfria, mas infelizmente ainda vai piorar.

 

Portanto o melhor é tomar medidas preventivas agora visando amenizar o problema e evitar que ele se agrave no futuro. Este guia abaixo possui diversas explicações e procedimentos para diminuir a temperatura internet e prolongar a vida útil do seu notebook. Se for necessário peça para o técnico ler o tópico e fazer os devidos procedimentos recomendados. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/O-que-%C3%A9-falha-na-BGA-e-como-resolver/td-p/57078

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook liga mas não aparece nada (HP Pavilion dv5 1160br)

Kaleb Obrigada... Vou levar o que você indicou ao tecnico espero que ele tente amenizar o problema...

Obrigada você foi a 1 pessoa que me deu um indicio do que está acontecendo.

 

Ajudou e muito!

 

Fico muito grata pela informação.

 

Karla Santana

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação