cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
17 13 0 0
Mensagem 11 de 39
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não sai da hibernação PC Notebook HP Pavilion 14-v066br

Boa noite,

 

como instalo esse driver?

 

Baixei o arquivo e ao clicar no setup.exe dá um erro e nada ocorre.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 12 de 39
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não sai da hibernação PC Notebook HP Pavilion 14-v066br

Oi rogam2010, qual o erro que dá? qual é o modelo de seu note?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
17 13 0 0
Mensagem 13 de 39
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não sai da hibernação PC Notebook HP Pavilion 14-v066br

Bom dia,

meu note também é um Pavilion 14-v066br.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 14 de 39
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não sai da hibernação PC Notebook HP Pavilion 14-v066br

Nos envia o erro que esta dando por favor?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
17 13 0 0
Mensagem 15 de 39
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não sai da hibernação PC Notebook HP Pavilion 14-v066br

Boa tarde,

não aparece nenhum erro na tela.

Simplesmente não há nenhuma resposta ao acionar o teclado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 16 de 39
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não sai da hibernação PC Notebook HP Pavilion 14-v066br

Veja  no gerenciador de dispositivos qual é a versão do MEI instalado em seu notebook. Veja abaixo onde fica esta info.

 

Vc descompactou o arquivo, correto? MEI versão 9.GIF

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
17 13 0 0
Mensagem 17 de 39
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não sai da hibernação PC Notebook HP Pavilion 14-v066br

Boa noite, professor.

 

Primeiramente agradeço o esforço em me ajudar.

 

Consultei o Imei: 11.0.0.1155

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 1 3
Mensagem 18 de 39
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não sai da hibernação PC Notebook HP Pavilion 14-v066br

  O meu tambem, esta na versão 11.0.0.1155 atualizada em 29/06/2015. Já entrei em contato pela 5º vez no suporte da HP com acesso remoto e até o momento sem solução, eles atualizam  Bios, Drives, reconfiguram energia, suspensão, hibernação e nada. Disseram que essa atualização do Windows 10 esta causando essa pane no geral e que tenho que aguardar por novas atualizações ou regredir para Windows 8. E pra agravar ainda mais a situação até na hora de desligar agora tambem apresenta falha, ele desliga a tela mas a luz do power e processador se mantem ligado (travado), mesmo sintoma de quando não retorna da suspensão.:smileysad: .... estranho tenho um CCE com configuração bem inferior a esse HP com o Windows 10 e não apresentou essa falha até o momento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 19 de 39
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não sai da hibernação PC Notebook HP Pavilion 14-v066br

Ola pessoal atualizei algumas coisas e por enquanto o problema n voltou..
Fiz o seguinte reinstalei o windows 10 (atualizacao e seguranca > recuperação > restaurar o pc -introdução > manter meus arquivos) n perdi nenhuma pasta somente as configurações..
depois de tudo pronto e windows reinstalado eu baixei os arquivos MEI (controlador intel) e depois baixei a BIOS f.42 no site da hp para meu modelo de note (14-v066br) ,porem no site hp n tem a atulizacao da BIOS para SO win 10 entao mude o SO para win 8.1 e la esta atualização f.42 baixe e instale normalmente, apesar de esta usando win 10
meu note segue sem problemas porem n recomendo fazer porque tem q por tudo de novo nele e n instalei nada nele novamente pra ver se n era conflito ou algo do tipo. e nas opcoes de energia ele n pede a senha apos voltar da suspencao para q tambem n tenha nenhum erro.  qualquer coisa volto pra falar mais espero que isso ajude voces de alguma forma

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
17 13 0 0
Mensagem 20 de 39
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não sai da hibernação PC Notebook HP Pavilion 14-v066br

Caro Fsantan2,

 

Perfeita descrição do problema. É exatamente o mesmo que enfrento no meu note recém-comprado, o que me trouxe uma grande decepção com a HP e com o Windows 10. 

 

Ontem, pela manhã, desconectei o carregador ao julgar ter desligado (e realmente fiz o botão desligar no Menu Inicial).

 

Para minha surpresa, ao voltar para casa, a bateria estava totalmente descarregada!

 

De noite, novamente após o uso, desliguei o PC, mas em 5 min precisei religá-lo, e novamente não aparecia nada na tela, apesar do botão se apresentar com brilho.

 

Estou pensando em voltar ao Win 8.1...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação