cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 2
256 Exibições
Reportar Mensagem

PLACA DE VÍDEO / ATUALIZAÇÃO DO BIOS

HP PRO 3500 MICROTORRE
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pessoal preciso de ajuda tenho uma placa de video modelo : zotac gtx 660 2gb 192 bit gddr5 porém quando ponho na placa mãe do pc HP ela liga mas não dá o vídeo,  e quando ponho outra aparece o vídeo normal me ajudem por favor pôs não posso comprar outra no momento ..

1 RESPONDER 1
Estudante de Graduação Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
121 121 27 34
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

PLACA DE VÍDEO / ATUALIZAÇÃO DO BIOS

Olá:

 

A única sugestão que posso oferecer seria se o seu PC tiver a configuração de inicialização segura ativada no BIOS, veja se desabilitar a inicialização segura permite que a placa gráfica Nvidia GTX 660 funcione corretamente.

 

Veja este link para as configurações a serem alteradas.

 

Desktops HP - O computador não inicializa após a instalação de uma placa de vídeo (Windows 10, 😎 | ...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação