cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 21 de 30
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS NO DRIVER DE VIDEO

Driver Grafico HD intel reinstalado com sucesso.

BIOS instalado com sucesso.

Voltei a ter a mensagem do driver que não supora o Catalyst

 

Catalyst não foi instalado.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 22 de 30
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS NO DRIVER DE VIDEO

instale somente agora o driver da ati/amd

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 23 de 30
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS NO DRIVER DE VIDEO

Instalei novamente o drive com o Catalyst. Mais uma vez o systema crashed, memory dump.

Estou recuperando o sistema para antes desta instalação, espero que a Bios não se perca.

O que fazer agora? Alguma idéia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 24 de 30
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS NO DRIVER DE VIDEO

além de recuperar o sistema voce reisntalou o sistema atraves do recovery da HP? utilizando a tecla f11?

 

 

O que parece ocorrer é quando acionado o driver da placa ATI ele apresenta falha, dessa forma pode ser uma falha na placa ati

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 25 de 30
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS NO DRIVER DE VIDEO

Meu sistema apresentou este tipo de falha pela primeira vez quando houve o update da Microsoft com um bug. Não consegui recuperar o sistema através do F11, então a solução foi reinstalar o Windows através de uma cópia e ativar a licensa pelo numero do produto HP. A partição de recuperação desapareceu nesta operação.

Como comprei o Note e não veio discos de recuperação, esta foi a forma que deu para recuperar.

Porém, o dump de memória experimentado desde o bug da MS não desaparece e sempre acontece quando tento instalar o Catalyst.

Fiz um diagnostico de hardware usando o aplicativo do site da HP esta manhã e nenhum problema foi detectado no hardware (usei o arquivo sp59907.exe do site da HP abaixo do meu produto).

Então, não sei qual é o problema.

Será que uma nova instalação, recuperando configuração de fábrica tem chances de resolver o problema?

Você sabe como fazer isto?

Posso fazer backup de meus arquivos antes de fazer outra recuperação completa do systema.

Aguardo suas ponderações.

Muito grato

Marcos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 26 de 30
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS NO DRIVER DE VIDEO

Sim, dessa forma recomendo salvar os arquivos.

 

A Hp não envia midia quando voce recebe o equipamento é necessario gerar as midias de recovery, ultimo passo seria reinstalar de fabrica , o equipamento esta em garantia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 27 de 30
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS NO DRIVER DE VIDEO

Infelizmente não fiz o recovery disk quando recebi o computador e o equipamento não está mais na garantia.

De qualquer forma comprando o produto a licença dos softwares é comprada junto com o produto, portanto de minha propriedade desde então. Tem alguma forma de recuperar isto com a HP ou outra alternativa viável?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 28 de 30
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS NO DRIVER DE VIDEO

Fora de garantia a unica maneira é adquirindo um kit, abaixo segue post com a explicação:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 29 de 30
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS NO DRIVER DE VIDEO

Não me deixa muito feliz saber que terei que pagar por um kit de recuperação, mas se este é a única maneira de recuperar totalmente meu note, que seja.

Obrigado imensamente por todas as dicas e pela ajuda inestimável.

Caso encerrado.

Abraços,

Marcos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 30 de 30
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS NO DRIVER DE VIDEO

Obrigado amigo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação