cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
7 6 0 2
Mensagem 1 de 52
39.645 Exibições
Reportar Mensagem

Pavilion x360. Touchscreen não funciona após atualização do Windows 8

Prezados.

Comprei um Hp Pavilion x360 conversível (HP Pavilion x360 11-n022br) e após atualização do windows 8 para 8.1 o touchscreen passou a não funcionar impedindo o uso do computador.

 

O que acontece:

1. A tela passou a rotacionar automaticamente mesmo na posição tradicional, notebook

2. O teclado não responde após iniciação do sistema

 

Por gentileza, que procedimento deveo realizar para usufruir plenamente do meu produto?

 

 

Marcas (1)
51 RESPOSTAS 51
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 52
Reportar Mensagem

Pavilion x360. Touchscreen não funciona após atualização do Windows 8

Olá febb, tudo bom?

 

 

Você já instalou esses drivers[1]?

 

 

[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=7110712&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 0 2
Mensagem 3 de 52
Reportar Mensagem

Pavilion x360. Touchscreen não funciona após atualização do Windows 8

Sim. E se instalar os drivers de touchscreen volta a ocorrer os problemas que listei acima.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 52
Reportar Mensagem

Pavilion x360. Touchscreen não funciona após atualização do Windows 8

Você já tentou usar o Slim Driver para fazer a atualização do driver pelo site do fabricante, talvez isso resolva o problema.

 

 

Você pode achar o programa no Baixaki também.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 4 0 3
Mensagem 5 de 52
Reportar Mensagem

Pavilion x360. Touchscreen não funciona após atualização do Windows 8

Estou com o mesmo problema pela segunda vez. Da primeira vez liguei para o suporte e (pasmem!) sugeriram que eu restaurasse a configuração original do notebook, sendo que eu resolvi apenas usando um dos pontos de restauração do sistema. Mas aconteceu novamente e agora eu tentei fazer o mesmo e não deu certo. Não quero formatar o notebook, até porque acho desnecessário, mas preciso resolver isso, porque se eu comprei um notebook com touchscreen, obviamente, desejo utilizá-lo! Será que isso está acontecendo com mais alguém? Meu windos está autualizado para 8.1, embora eu esteja arrependida disso, pois acho que essa é a raiz dos problemas. Grata se alguém puder me ajudar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 0 2
Mensagem 6 de 52
Reportar Mensagem

Pavilion x360. Touchscreen não funciona após atualização do Windows 8

A HP não tem as mídias de recuperação desse modelo.

O meu foi recolhido para reparo devido esse problema.

Estou aguardando o resultado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 4 0 3
Mensagem 7 de 52
Reportar Mensagem

Pavilion x360. Touchscreen não funciona após atualização do Windows 8

Meu problema da tela touchscreen foi resolvido SEM A AJUDA DO FÓRUM HP. Bastou baixar as atualizações da própria HP (HP System Event Utility e HP 3D DriveGuard Software), que eu nem sabia que tinham relação com o problema. Entretanto, a tela continua sem rotacionar - um problema que já existia e que eu não havia mencionado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 4 0 3
Mensagem 8 de 52
Reportar Mensagem

Pavilion x360. Touchscreen não funciona após atualização do Windows 8

Há menos de 24 horas eu disse que meu problema com a tela touchscreen havia sido resolvido. Eu estava enganada. Basta que o windows entre emestado de hibernação para que novamente o problema apareça. Não sei mais o que fazer e pelo jeito a HP também não. Arrependimento por comprar esse produto...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 0 2
Mensagem 9 de 52
Reportar Mensagem

Pavilion x360. Touchscreen não funciona após atualização do Windows 8

Recebi meu equipamento. A manutenção da HP solucionou o problema do touchscreen e gerou dois outros.

 

  1. O WIFI não funciona direito, conecta quando quer.
  2. O notebook retornou da manutenção com machucados na carcaça.

Comprei o equipamento na semana do dia dos pais. Até agora não consegui fazer usufruto pleno.

Lamentável.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 10 de 52
Reportar Mensagem

Pavilion x360. Touchscreen não funciona após atualização do Windows 8

Olá febb
 
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Att
Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação