-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Placa de Video
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de Video
em 07-03-2011 04:44 PM
Hp pavilion dv6 3040br alguem tem esse produto e sabe se vem com a placa de video ATI 5650? Olá pessoal to querendo comprar o HP PAVILION DV6 3040! alguns sites dizem que ele vem com a ATI mobility Radeon 5650 outras dizem que vem com a 4250! Alguem sabe me dizer com qual das duas vem? por que to com medo de comprar e nao rodar os jogos que eu quero! obrigado!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de Video
em 08-03-2011 04:48 AM
Olá amigo, na verdade o Pavilion dv6-3040br vem com as duas palcas de vídeo. Uma é o chip gráfico ATI Radeon HD 4250 para o modo econômico utilizado em tarefas do dia-a-dia e a outra é a ATI Radeon HD 5650 para as tarefas de alto desempenho e jogos que requerem muito processamento gráfico, basta comutar entre elas. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de Video
em 08-03-2011 04:48 AM
Olá amigo, na verdade o Pavilion dv6-3040br vem com as duas palcas de vídeo. Uma é o chip gráfico ATI Radeon HD 4250 para o modo econômico utilizado em tarefas do dia-a-dia e a outra é a ATI Radeon HD 5650 para as tarefas de alto desempenho e jogos que requerem muito processamento gráfico, basta comutar entre elas. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de Video
em 09-03-2011 07:02 PM
Dica, se tu quer um computador para jogos, sugiro que compre um Desktop e não um Laptop...
Mas achei aqui na net o modelo da placa de vídeo do Laptop em questão e é esse:
ATI Mobility Radeon HD 5650 com 1GB de memória dedicada GDDR3 memória dedicada
Enfim, é uma placa de vídeo boa, ainda mais que é memória GDDR3, mas sou suspeito em julgá-la, pois sou fã assumido da Nvidia GeForce.
No entanto, analisando a máquina como um todo, suponho que ela vá atender ao que você deseja, mas atente-se que, alguns jogos não são compativeis com a placa, no caso eu tenho aqui o Tom Clancy's GR 2 e não consigo jogar em meu notebook devido ao fato de ele não ser compatível com algumas placas mobile e por azar é uma dessas que eu tenho em meu laptop...
Quanto ao resto, é exelente a máquina!
P.S.: Este foi o link que usei para verificar a placa gráfica, basta clicar e rolar a página para baixo e localizar especificações técnicas.
Atenciosamente, Adenir.
P.S.: Ajudei? Não custa nada agradecer e clicar na estrelinha azul ali do lado =). Marque a resposta como solução também! Assim você ajuda outros usuários que possam ter o mesmo problema.