-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Portatil nao liga !!!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Portatil nao liga !!!
23-11-2010 12:04 PM - editado 23-11-2010 01:05 PM
então é assim hoje quando tentei ligar o portátil ele ligava mas faz um bip e reinicia repetindo sempre a mesma coisa e não mostra nada no monitor e a drive dos cds trabalha fazendo um barulho muito estranho mesmo sem cd ...
o portátil é um (por baixo do portátil dis) HP pavilion zd8000
s/n: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
p/n:EL047EA#AB9
ZD8480EA
E tem o Windows XP 32bits com o servisse pack3 e todas as actualizações que o portátil me pedia para fazer, e tinha sido formatado há 2 -3 meses e ta va 5 estrelas so usava o portátil para pesquisar na net ... e não instalei nada que possa ter provocado esse problema eu penso que seja alguma coisa de hardware a gráfica , disco rígido ou a placa mãe se me pode sem dizer o que pode ser eu agradecia ...
e um resto de um bom dia a todos e aguardo ansiosamente por uma resposta ...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Portatil nao liga !!!
em 26-11-2010 08:34 PM
Olha cara, o importante seria tentar reestabelecer o sinal de vídeo para visualizar o que ocorre nesse temp ode boot que reinicia automaticamente. Verifique se retirando a memória, passando uma borracha nela, limpando o slot com um pincel e reencaixando novamente (ou no outro slot) ele volta a dar vídeo. Se não der pode ser um problema com a placa-mãe, mas o melhor seria levar o produto a uma assistência técnica especializada para que possam fazer o diagnóstico exato do problema e o conserto. Por favor se possível volte com a resposta sobre a causa e o desfecho do caso. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Portatil nao liga !!!
em 23-11-2010 02:11 PM
Entre em contato com o suporte da Hp que seu problema será solucionado, eu não tive a mesma sorte
estou com um equipamento quew comprei em Setembro na autorizada desde 16/10/2010. Mas hp disse pra eu Esperar
que será Solucinado
Boa Sorte
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Portatil nao liga !!!
em 23-11-2010 03:13 PM
pois mas o meu portatil ja tem 6 anos eu desconfio que a grafica , disco ou placa mae tanha pifado e so quero saber o que possa ser se me derem a serteza que é o disco rijido eu compro outro agora se for a placa mae prefiro penduralo no quarto tipo um quadro XD e fica para futurus textes ....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Portatil nao liga !!!
em
24-11-2010
03:03 PM
- editado pela última vez em
15-05-2017
02:27 PM
por
ArturF
Olá amigo, tente conectar um monitor externo à saída VGA para verificar se algo aparece na tela. Se sim pode ser um indício de que o display LCD do seu notebook está com problema. Aí no que puder ver provavelmente algum erro ainda na BIOS ou durante o carregamento do sistema poderá indicar algo corrompido ou falha no HD. Se nada funcionar então a placa-mãe ou o chip gráfico são as suspeitas mais fortes. Recomendo que tente gravar e entender o esquema de bipes e luzes para poder decifrar e verificar o que realmente se trata com este documento oficial da HP abaixo que indica as causas para cada esquema de erro apresentado:
https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357721
Este outro documento também aborda os diversos problemas que fazem com que o computador não inicie, convém ler como complemento ao primeiro. Boa sorte!
http://support.hp.com/pt-pt/document/c01627770
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Portatil nao liga !!!
em 26-11-2010 01:47 PM
boas tive a fazer a Executar a redefinição física e o lede da corrente liga normalmente, o lede do prossador nao pisca nunca nem asende , o disco rigido fas barulho e parese tar girando, e a drive de cds ta sempre a piscar e a fazer barulho mesmo sem cd ... ou seija eu carrego no butao ligar/desligar ele liga as ventuinhas trabalhao logo e parao passado 2 -3 seg.. o lede do prossador nao pisca nunca o munitor nao da imagem ninhuma nem ligando outro munitor há VGA .... e o portatil pasado 7-10 segundos da um bipe normal e reinicia logo fasendo sempre o mesmo ...
alguem sabe o que pode ser !!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Portatil nao liga !!!
em 26-11-2010 08:34 PM
Olha cara, o importante seria tentar reestabelecer o sinal de vídeo para visualizar o que ocorre nesse temp ode boot que reinicia automaticamente. Verifique se retirando a memória, passando uma borracha nela, limpando o slot com um pincel e reencaixando novamente (ou no outro slot) ele volta a dar vídeo. Se não der pode ser um problema com a placa-mãe, mas o melhor seria levar o produto a uma assistência técnica especializada para que possam fazer o diagnóstico exato do problema e o conserto. Por favor se possível volte com a resposta sobre a causa e o desfecho do caso. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Portatil nao liga !!!
em 27-11-2010 08:43 AM
boas e agradeso desde ja a ajuda ... eu tanho varias memorias de ram para o portatill ja trocai vezes sem conta ja limpei os slots etc...
ja desmontem o portatil todo varias vezes e nao encontro nada de anormal e fas sempre o mesmo, portamto penso que deve ser a placa mae ... mas vo tentar resolver o problema ainda nao sei como mas vome informar melhor ... do que posso faser .... tks
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade