cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
2.021Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Portatil nao liga !!!

então é assim hoje quando tentei ligar o portátil   ele ligava mas  faz um  bip  e reinicia  repetindo  sempre a mesma coisa  e não mostra nada no monitor e  a drive dos cds  trabalha fazendo um barulho muito estranho  mesmo sem cd ...

o portátil é um (por baixo do portátil  dis)          HP pavilion  zd8000

s/n: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

p/n:EL047EA#AB9

ZD8480EA

E tem   o Windows XP 32bits com o servisse pack3   e todas as actualizações que o portátil me pedia para fazer, e tinha sido formatado  há  2 -3 meses  e ta va 5 estrelas    so  usava o portátil para  pesquisar na net  ... e não instalei nada  que possa ter  provocado esse problema  eu penso que  seja alguma coisa de hardware  a gráfica  , disco rígido ou a placa mãe se me pode sem dizer o que pode ser eu agradecia   ...

e  um resto de  um bom dia a todos e aguardo ansiosamente por uma resposta ...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Portatil nao liga !!!

Olha cara, o importante seria tentar reestabelecer o sinal de vídeo para visualizar o que ocorre nesse temp ode boot que reinicia automaticamente. Verifique se retirando a memória, passando uma borracha nela, limpando o slot com um pincel e reencaixando novamente (ou no outro slot) ele volta a dar vídeo. Se não der pode ser um problema com a placa-mãe, mas o melhor seria levar o produto a uma assistência técnica especializada para que possam fazer o diagnóstico exato do problema e o conserto. Por favor se possível volte com a resposta sobre a causa e o desfecho do caso. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Portatil nao liga !!!

Entre em contato com o suporte da Hp que seu problema será solucionado, eu não tive a mesma sorte

estou com um equipamento quew comprei em Setembro na autorizada desde 16/10/2010. Mas hp disse pra eu Esperar

que será Solucinado

Boa Sorte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Portatil nao liga !!!

pois  mas o meu portatil ja tem 6 anos eu desconfio que a grafica ,  disco ou  placa mae tanha pifado  e so quero saber o que possa ser  se  me derem a serteza que é o disco rijido eu compro outro  agora se for a placa mae  prefiro penduralo no quarto  tipo um quadro  XD e fica para futurus textes ....

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Portatil nao liga !!!

Olá amigo, tente conectar um monitor externo à saída VGA para verificar se algo aparece na tela. Se sim pode ser um indício de que o display LCD do seu notebook está com problema. Aí no que puder ver provavelmente algum erro ainda na BIOS ou durante o carregamento do sistema poderá indicar algo corrompido ou falha no HD. Se nada funcionar então a placa-mãe ou o chip gráfico são as suspeitas mais fortes. Recomendo que tente gravar e entender o esquema de bipes e luzes para poder decifrar e verificar o que realmente se trata com este documento oficial da HP abaixo que indica as causas para cada esquema de erro apresentado:

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357721

Este outro documento também aborda os diversos problemas que fazem com que o computador não inicie, convém ler como complemento ao primeiro. Boa sorte!

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01627770

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Portatil nao liga !!!

boas tive a fazer a  Executar a redefinição física e o lede da corrente liga normalmente,  o lede do prossador nao pisca nunca nem asende ,   o disco  rigido  fas barulho e  parese tar girando, e a drive de cds ta sempre a piscar e a fazer barulho mesmo sem cd   ... ou seija eu carrego no butao ligar/desligar  ele liga  as ventuinhas trabalhao  logo e parao passado 2 -3 seg..  o lede do prossador nao  pisca nunca  o munitor nao da imagem ninhuma nem  ligando outro munitor há VGA ....   e o portatil  pasado   7-10 segundos  da um bipe normal  e  reinicia logo fasendo sempre o mesmo ...

alguem sabe o que pode ser !!!

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Portatil nao liga !!!

Olha cara, o importante seria tentar reestabelecer o sinal de vídeo para visualizar o que ocorre nesse temp ode boot que reinicia automaticamente. Verifique se retirando a memória, passando uma borracha nela, limpando o slot com um pincel e reencaixando novamente (ou no outro slot) ele volta a dar vídeo. Se não der pode ser um problema com a placa-mãe, mas o melhor seria levar o produto a uma assistência técnica especializada para que possam fazer o diagnóstico exato do problema e o conserto. Por favor se possível volte com a resposta sobre a causa e o desfecho do caso. Boa sorte!

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Portatil nao liga !!!

boas  e agradeso desde ja a ajuda  ... eu  tanho varias memorias de ram para o portatill  ja trocai vezes sem conta  ja limpei os slots etc...

ja desmontem o portatil todo varias vezes  e nao encontro nada de  anormal  e fas sempre o mesmo,  portamto  penso que deve ser a placa mae ...  mas   vo tentar  resolver  o problema ainda nao sei como mas vome informar melhor ... do que posso faser ....  tks

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação