cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
698 Exibições
Reportar Mensagem

Portatil "Congela" quando ligado à corrente

OMEN by HP - 15-ce016np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei o meu portatil (OMEN by HP - 15-ce016np) no dia 3/8/2018, ou seja à menos de mês e meio...

sempre que ligo à corrente, passado poucos minos a tela congela completamente, e náo volta a descongelar... 

se estiver a funcionar só com a bateria, funciona sem problemas... mas como é obvio, é inaceitavel ter de desligar o portatil para carregar  e só depois voltar a ligar sem bateria... 

é um problema já reportado à HP pelo que vejo noutros forums, por isso... há já alguma solução?   não encontrei ainda nenhuma...

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Portatil "Congela" quando ligado à corrente

Olá @jafs81, boa tarde !

 

Caso não tenha atualizado a BIOS ainda, recomendo:

https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp88501-89000/sp88698.exe

 

Também o chipset:

https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp87501-88000/sp87981.exe

 

Após atualizar os 2, reinicie o note e faça um novo teste.

 

Uma dúvida, você chegou a testar em outras tomadas ?
Como ele está conectado na energia...tomada, estabilizador, nobreak, filtro de linha ?

 

Minha dúvida é saber se testou em outra tomada para ver se não pode ser variação elétrica nessa tomada onde ele está ligado.

 

 

No aguardo

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Portatil "Congela" quando ligado à corrente

Boa tarde,

Peço desculpa pela demora, 

Entretanto falei com um assistente (inglês), opção que agora não encontro, o meu portatil foi enviado para a HP para reparação (segunda vez em menos de dois meses)...

Pelos vistos tinha um problema na bateria, e foi substituida, no entanto, veio com o mesmo problema, já tentei em várias tomadas de minha casa e não só... o problema persiste...

TEnho tentado contactar a HP... sem sucesso... 
parece que removeram a opção de falar directamente com assistente (ou não a encontro?)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Portatil "Congela" quando ligado à corrente

Oi jafs81

 

Veja se consegue entrar em contato neste telefone:

 

21 060 80 27 Segunda-Sexta / 08:30-18:00

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação