-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Preciso de ajuda , o som do meu notebook Pavilion ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Preciso de ajuda , o som do meu notebook Pavilion x360 não está funcionando mais
em 08-03-2016 04:56 PM
Olá, estou com problemas no som do meu notebook HP Pavilion x360 beatsaudio , ontem eu estava vendo um video do facebook que foi encaminhado por um amigo do facebook e esse video estava sem som mesmo ligado no volume máximo não tinha som, testei outros videos e a mesma coisa. Vi arquivos de músicas salvo neste notebook e também não sai. Foi nas configurações de som do windows e também vi que não saia som nenhum. Peço ajuda pq não sei o q está acontecendo é apenas c/ o som do meu note q não sai, já tirei o fone de ouvido que estava conectado, já aumentei o volume no máximo e nada de funcionar. Lembrando que esse problema começou a partir de ontem, no domingo estava normal com som perfeito. Meu windows é o 10 e preciso de ajuda pois a minha garantia já expirou. Desde já agradeço a atenção de todos.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Preciso de ajuda , o som do meu notebook Pavilion x360 não está funcionando mais
em 08-03-2016 11:04 PM
Olá, desculpe pela minha ansiedade. Não sei o pq do nada agora a noite o áudio do meu notebook voltou a funcionar, de qq modo estou de olho em qq coisa q acontecer no meu note. Pode desconsiderar essa pergunta. Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-03-2016 08:47 PM
POR GENTILEZA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR??????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-03-2016 11:04 PM
Olá, desculpe pela minha ansiedade. Não sei o pq do nada agora a noite o áudio do meu notebook voltou a funcionar, de qq modo estou de olho em qq coisa q acontecer no meu note. Pode desconsiderar essa pergunta. Abraços.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade