cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
24 1 0 0
Mensagem 1 de 4
790 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Catalyst Control Centar VS Windows8

Ola, ontem instalei o windows8 , e estou o dia inteiro com um problema,  nenhum driver funciona para a placa de video. 

Tentei o driver vem indicado na pagina do meu nootbook no site de hp ( mesmo driver que eu utulizava no windows7 ), o driver instala mais na hora que vou abrir o catalyst ele dis que não é possivel abrir. 

Tentei o driver que esta no site de amd versão 13.9 que é compativel com o windows 8 , da erro e diz que não foi possivel instalar. Tentei o 13.10 beta do site da amd, mesmo erro. 

O unico que funcionou em partes foi o 12.10 editado que achei em um outro site de gamers, esse funcionou mais apenas no modo fixo de gráficos comuntaveis. 

Tentei tambem o auto detect da AMD, e mostrou o seguinte erro: 

Sem título.png

Gostaria de saber como resolver esse problema. 

Modelo do nootbook DV7 6143 cl

OBS , ja reinstalei limpei dados com o CCleaner e  testei todos os driver disponiveis. 

 

Obrigado. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Catalyst Control Centar VS Windows8

Olá @RubensAC 

 

Primeiramente, sempre opte por baixar os drivers do suporte HP. Principalmente os gráficos... Os drivers são customizados e elaborados específicamente para os dispositivos dos Notebooks HP, por isso acontecem erros de incompatibilidade quando buscados no site da AMD, por exemplo.

No seu caso, ainda não há suporte para o Windows 8, por isso teve esse pequeno problema ao achar a versão correta.

 

Minha sugestão é a seguinte:

Desinstale o que tiveres drivers gráficos, reinicie a máquina e instale esse:

Driver gráfico de alta definição (HD) AMD (Win 😎

 

É uma versão relativamente atual e suporta o modelo da sua GPU.

Ah, importante: Esse driver é somente para o Windows 8 64bits. Se o seu for 32bits me avise...

 

Boa sorte!



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Catalyst Control Centar VS Windows8

Olá @RubensAC 

 

Primeiramente, sempre opte por baixar os drivers do suporte HP. Principalmente os gráficos... Os drivers são customizados e elaborados específicamente para os dispositivos dos Notebooks HP, por isso acontecem erros de incompatibilidade quando buscados no site da AMD, por exemplo.

No seu caso, ainda não há suporte para o Windows 8, por isso teve esse pequeno problema ao achar a versão correta.

 

Minha sugestão é a seguinte:

Desinstale o que tiveres drivers gráficos, reinicie a máquina e instale esse:

Driver gráfico de alta definição (HD) AMD (Win 😎

 

É uma versão relativamente atual e suporta o modelo da sua GPU.

Ah, importante: Esse driver é somente para o Windows 8 64bits. Se o seu for 32bits me avise...

 

Boa sorte!



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
24 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Catalyst Control Centar VS Windows8

Resolvido

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Catalyst Control Centar VS Windows8

Olá @RubensAC 

 

Obrigado pelo retorno!

 

Se a solução que eu apontei acima resolveu o seu problema, por favor, marque Aceitar como Solução nela.

Se foi uma outra solução, descreva pra gente o que você fez e marque sua resposta como solução também...

 

Isso ajudará novos usuários que possam ter o mesmo problema.

 

Valeu!!



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação