-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Problema com Hp Dv7-3079wm
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problema com Hp Dv7-3079wm
em 08-10-2012 02:34 PM
Boa tarde a todos e obrigado pelas respostas desde ja!
Então meu problema é o seguinte, quando eu ligo o note ele desliga logo em seguida fazendo um barulho como se estivesse cortando a energia do note, ja tentei tirar as memorias limpar elas e testar com 1 em cada slot tentei tirar os hd etc...
não é problema de aquecimento pois nao da tempo nem de aquecer e ele desliga, não liga em a tela.
quando eu ligo ele sem as memorias nao da tempo nem de apitar direito avisando que esta sem memorias no slot.
então é esse o problema e não tenho a minima ideia do que fazer, agora vou desmontar ele todo para ver se não tem nada em curto dentro do note =(
obrigado pela atençao!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-10-2012 03:47 PM
Olá amigo esse caso pode ser a placa mãe que esta em curto...
Só trocando mesmo...
Se seu equipamento estiver em garantia facor entrar em contato conosco do suporte
se não estiver em garantia e se vc quizer saber o nome de uma autorizada Hp.me passe o estado de onde você reside...
Por gentileza se esta informação foi útil clique em Kudos e se solucionar o caso clique em solucionado.
Aguardo respostas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-10-2012 03:47 PM
Olá amigo esse caso pode ser a placa mãe que esta em curto...
Só trocando mesmo...
Se seu equipamento estiver em garantia facor entrar em contato conosco do suporte
se não estiver em garantia e se vc quizer saber o nome de uma autorizada Hp.me passe o estado de onde você reside...
Por gentileza se esta informação foi útil clique em Kudos e se solucionar o caso clique em solucionado.
Aguardo respostas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-10-2012 04:10 PM
obrigado pela dica, mais nao esta mais na garantia, tem uma chance ainda de ser bga alem de curto na placa mae, vou fazer um reflow para ver se da video, se não for o caso de bga vou ter que dar uma olhada na placa mae para ver se tem alguma peça em curto.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade