cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.786 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Placa Comutável

Bom dia,

 

comprei um HP Pavilion dm4 com placa de vídeo de 1gb comutável. Primeiro tive um grande problema pois a tecla "P" veio saltando do teclado. Entrei em contato com o suporte da HP e eles me mandaram outro pc. Até ai tudo bem. Até que ontem eu estava fazendo alguns trabalhos com os programas que eu utilizo, como Corel, Autocad, e o pc simplesmente travava e desligava do nada. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?? Infelizmente to desanimando da HP. Meu primeiro notebook e já vem com esses problemas. Quem souber alguma solução me da um toque.

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Placa Comutável

Olá amigo, tente atualizar a BIOS de seu notebook

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-91814-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...=

 

Soluções/Melhorias:- Resolves an issue where the audible sound is interrupted when playing multimedia in notebooks with a higher temperature. - Resolves an issue where the video stops responding when the AMD UVD (Universal Video Decoder)is enabled. This fix will not affect your system if your system is operated with Intel integrated graphic controller only.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Placa Comutável

Olá amigo, para rodar estes programas "pesados" é recomendável utilizar o notebook direto na tomada. Isso porque o desempenho do note está configurado por padrão para diminuir quando está usando somente a bateria.

Veja se é este seu problema...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Placa Comutável

Bom dia amigo, eu uso ele na tomada quando estou utilizando esses programas. E hoje quando fui ver um vídeo na internet aconteceu a mesma coisa mesmo ligado na tomada.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Placa Comutável

Qual seu modelo? uma dica e manter todos os drivers e BIOS atualizados.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Placa Comutável

Meu pc é um Pavilion dm4 1075br. A placa de vídeo é uma ATI Mobility Radeon HD 5450 de 1gb

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Placa Comutável

Olá amigo, tente atualizar a BIOS de seu notebook

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-91814-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...=

 

Soluções/Melhorias:- Resolves an issue where the audible sound is interrupted when playing multimedia in notebooks with a higher temperature. - Resolves an issue where the video stops responding when the AMD UVD (Universal Video Decoder)is enabled. This fix will not affect your system if your system is operated with Intel integrated graphic controller only.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Placa Comutável

Bom dia amigo.

 

Fiz a atualização e aparentemente deu certo. Coloquei alguns vídeos que não estavam rodando e não travou e desligou mais. Espero que não aconteça mais, mas aparentemente deu certo sim.

 

Muito obrigado pela força.

 

Abraço 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação