-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Problema com a Placa Comutável
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema com a Placa Comutável
em 23-05-2011 09:07 AM
Bom dia,
comprei um HP Pavilion dm4 com placa de vídeo de 1gb comutável. Primeiro tive um grande problema pois a tecla "P" veio saltando do teclado. Entrei em contato com o suporte da HP e eles me mandaram outro pc. Até ai tudo bem. Até que ontem eu estava fazendo alguns trabalhos com os programas que eu utilizo, como Corel, Autocad, e o pc simplesmente travava e desligava do nada. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?? Infelizmente to desanimando da HP. Meu primeiro notebook e já vem com esses problemas. Quem souber alguma solução me da um toque.
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2011 11:52 AM
Olá amigo, tente atualizar a BIOS de seu notebook
Soluções/Melhorias: | - Resolves an issue where the audible sound is interrupted when playing multimedia in notebooks with a higher temperature. - Resolves an issue where the video stops responding when the AMD UVD (Universal Video Decoder)is enabled. This fix will not affect your system if your system is operated with Intel integrated graphic controller only. |
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2011 09:45 AM
Olá amigo, para rodar estes programas "pesados" é recomendável utilizar o notebook direto na tomada. Isso porque o desempenho do note está configurado por padrão para diminuir quando está usando somente a bateria.
Veja se é este seu problema...
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2011 10:07 AM
Bom dia amigo, eu uso ele na tomada quando estou utilizando esses programas. E hoje quando fui ver um vídeo na internet aconteceu a mesma coisa mesmo ligado na tomada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2011 11:31 AM
Qual seu modelo? uma dica e manter todos os drivers e BIOS atualizados.
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2011 11:48 AM
Meu pc é um Pavilion dm4 1075br. A placa de vídeo é uma ATI Mobility Radeon HD 5450 de 1gb
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2011 11:52 AM
Olá amigo, tente atualizar a BIOS de seu notebook
Soluções/Melhorias: | - Resolves an issue where the audible sound is interrupted when playing multimedia in notebooks with a higher temperature. - Resolves an issue where the video stops responding when the AMD UVD (Universal Video Decoder)is enabled. This fix will not affect your system if your system is operated with Intel integrated graphic controller only. |
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2011 12:13 PM
Bom dia amigo.
Fiz a atualização e aparentemente deu certo. Coloquei alguns vídeos que não estavam rodando e não travou e desligou mais. Espero que não aconteça mais, mas aparentemente deu certo sim.
Muito obrigado pela força.
Abraço