cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
317Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com brilho e afins no notebook dv6t-7000

Olá, estou tendo certos problemas com minhas configuraçoes de brilho e contraste no meu notebook novo.

Quando abro algum jogo ou aplicação em tela cheia, uso alt+tab, e volto para minha aplicação, o notebook "ajusta" sozinho meu brilho, só q esse ajuste deixa minha tela quase preta e eu nao consigo utilizar meu notebook corretamente.

Alguma ideia de como desativar esse "ajuste" automatico?

Nao sei se tem algo a ver com minhas configurações de grafico e multimidia da intel.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá!

Acesse o Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia, veja como está o plano de energia atual. Da pra configurar o brilho quando estiver somente na bateria ou quando estiver conectado à fonte de alimentação.

Nessa mesma tela você consegue configurar o brilho também, lá no rodapé.

O software da Intel para a placa gráfica também configura o brilho, podes ver como está parametrizado também...

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Amigo bom dia

Veja nas Opções de energia no painel de controle.
Lá tem opções para alterar o brilho de acordo com a necessidade usada

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Você poderia ser mais especifico? Ja tentei varias coisas mas a tela continua mudando sozinha.

Logo q eu volto do alt+tab, a tela tem o brilho normal, e apos uns 2 segundos o brilho cai totalmente e fica quase preto, e nao consigo alterar o brilho pelas teclas function tambem, tenho q ir mexer nas configuraçoes da propria aplicacao.

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá!

Acesse o Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia, veja como está o plano de energia atual. Da pra configurar o brilho quando estiver somente na bateria ou quando estiver conectado à fonte de alimentação.

Nessa mesma tela você consegue configurar o brilho também, lá no rodapé.

O software da Intel para a placa gráfica também configura o brilho, podes ver como está parametrizado também...

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

O problema era nas configuraçoes da intel mesmo, mas valeu pelos palpites rs

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação