-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Problema com driver gráfico Dv6 6170br Win 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema com driver gráfico Dv6 6170br Win 10
em 19-06-2020 12:29 PM
Este notebook veio originalmente com Win 7 Pro, tudo funcionando perfeitamente. Quando liberaram a atualização gratuita para Win 10 poucos anos atrás resolvi migrar. Percebi que apenas o leitor de digital deixou de funcionar, mais nada. Video funcionando perfeitamente! A uma semana atrás precisei restaurar o Windows para limpar toda a máquina. No momento de instalar o driver de vídeo não tenho sucesso.
Já testei:
-Os três drivers originais versão Windows 7 (só há essa opção para este modelo no site HP)
-O driver mais atual para o modelo, baixado do site da AMD (catalyst 15.7.1 win10-64bits)
Após cada tentativa fiz a limpeza dos drivers usando o DDU em modo de segurança, tudo certinho. Limpei o driver que o Windows update faz tmbm.
O mais próximo de ter sucesso foi o driver mais atual de win10, mas ainda não consigo conectar meu notebook a um monitor, como sempre fiz, pois o Windows diz "Seu computador não pode projetar em outra tela. Tente reinstalar o driver ou usar outra placa de vídeo."
No gerenciador de dispositivo me da erro 41 dizendo que o Windows precisou desativar o adaptador. Mesma coisa para as duas placas (uma da apu e OUTRA GPU separada).
Estou a uma semana fazendo todos os testes que consigo mas não saio do lugar.
Não uso o note para jogos, queria apenas voltar a utilizá-lo normalmente conectado ao monitor.
HP Pavilion Dv6 6170-br
APU Amd Vision A6 3400m com AMD Radeon HD 6520G
GPU AMD Radeon HD 6750M
8 GB RAM (eram 4 GB originalmente)
HD 750 GB Sata II
Win 10 Pro (Original win7 pro)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-06-2020 12:37 PM
Olá @Pedrohgoper ,
Agradecemos pela postagem,
Esse modelo não tem tem drivers para o Windows 10, apenas do 7 para trás
Recomendo a busca dos drivers pelo programas ma-config ou Driver Easy
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-06-2021 10:09 PM
Olá amigo, estava com o mesmo problema fiz os seguintes passos e consegui resolver :
1 - formatei o dv6 novamente para win 7 64bit instalei todos os drivers e os atualizei
2 - após isso baixei a ferramenta de atualização para win 10 https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
3- instalei e coloquei a opção de atualizar o dv6 para win 10 mantendo todos os arquivos e aplicativos
pra mim funcionou espero ter ajudado.