cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 1 de 12
1.429 Exibições

Solucionado!

Problema com o drive da minha grafica

Pavilion g6 1215 SP
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite. Eu tenho um AMD a4 Apu 3300M with Radeon 6480G, windows 7 64 bits e estou a ter problemas com o meu drive de placa grafica.

O que tento fazer é 1º é ir ao site da HP do meu produto e instalar a grafica da AMD Vision e depois disso é que vou ao site da AMD e faço o download do drive mais recente. Isso muitas vezes funcionava, agora tem-me dado problemas ao instalar a grafica e dá-me erros em que o drive não foi instalado e o gerenciador da Catalyst é parado pelo windows.

O que estou a tentar fazer é baixar da net o windows 7 home premium 64bits e ao fim das actualizações do windows update realizar as instalações da minha grafica.

O que poderei estár a fazer mal?

Já agora também tenho o windows 10 instalado no disco em outra partição e ao actualizar o meu driver da grafca dá-me erro amarelo que não foi instalado.

Obrigado pela ajuda tecnica

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
107 16 4 13
Mensagem 8 de 12

Solucionado!

acho que deves primeiro escolher apenas um sistema operativo para evitar conflito entre drivers. A diferença entra no facto que no win10 podes ter a driver mais recente na amd e no win7 não. Agora o que acho estranho é dizeres que só tem uma grafica e eu pesquisei e vi que tem duas. Porque para duas placas o update é diferente do que para uma só.

Exibir solução no post original

11 RESPOSTAS 11
Professor Primário
Professor Primário
107 16 4 13
Mensagem 2 de 12

Solucionado!

Tens gráficos comutáveis ou é apenas uma placa gráfica?

Tutor
Autor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 3 de 12

Solucionado!

A gráfica que tenho é só 1. Mas quando o comprei dizia dual grafics. Mas é mesmo só uma de 512 mb que quando precisa vai buscar 3gb à ram. O meu pc tem 6gb de ram. O modelo a seguir ao meu já trazia 2 graficas
Professor Primário
Professor Primário
107 16 4 13
Mensagem 4 de 12

Solucionado!

se tens win10 corre o amd detect tool. se é o win7 tem que ser pelo site da HP. (desculpa mas não percebi qual e o sistema operativo atual que tens)

Tutor
Autor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 5 de 12

Solucionado!

Eu tenho o windows 7 e o windows 10. Para o dia a dia utilizo o windows 7 para fazer de tudo. Vou experimentar essa solução e depois digo algo.Obrigado
Professor Primário
Professor Primário
107 16 4 13
Mensagem 6 de 12

Solucionado!

isso pode correr mal, o facto de teres dois sistemas operativos, com as drivers vai criar problemas de conflitos de drivers
porque as drivers para win10 nao sao compativeis com o win7 e vice versa

Tutor
Autor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 7 de 12

Solucionado!

Pois. Acho estranho porque são partições diferentes. Estive a instalar o drive da gráfica no 7 através da HP e sem problemas. Instalo o mais recente drive e começa o conflito, noto quando faço a classificação do windows, simplesmente não me classifica e tenho perdas de desempenho. Mas é curioso que enquanto o drive da AMD estava em beta, rodava bem. Desde já obrigado.
Professor Primário
Professor Primário
107 16 4 13
Mensagem 8 de 12

Solucionado!

acho que deves primeiro escolher apenas um sistema operativo para evitar conflito entre drivers. A diferença entra no facto que no win10 podes ter a driver mais recente na amd e no win7 não. Agora o que acho estranho é dizeres que só tem uma grafica e eu pesquisei e vi que tem duas. Porque para duas placas o update é diferente do que para uma só.

Tutor
Autor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 9 de 12

Solucionado!

Vou fazer isso então e depois digo algo se resultou. A questão da gráfica é mesmo só uma de 512 mb, dizem que é dual grafics, mas estive a ver as informações e é só uma. Possivelmente o que poderá acontecer é gráfica poder dobrar os gráficos para 1024Mb.
Tutor
Autor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 10 de 12

Solucionado!

Já fiz os procedimentos todos e parece que não resulta. Eu instalo a gráfica mais recente, o resultado é que instala tudo bem e tudo normal,mas no índice de desempenho do windows dá erro. Desde que isso não me afete o desempenho do pc por min fico por aqui. Obrigado na mesma pela ajuda.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação