cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
744 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na imagem do notebook

Pavilion ze2410
Microsoft Windows XP

Quero saber como proceder no caso em que o meu notebook ficou com um problema exclusivo na imagem dele, primeiro ele ficou com a imagem da tela negativa, com cores invertidas, tentei restaurar o sistema mas não comsegui restaurar, então eu fiquei reiniciando o computador e gradativamente a imagem foi se recuperando até voltar ao normal. Contudo, uma semana depois, a imagem do notebook ficou toda desconfigurada, como uma obra de arte abstrata, quando o aparelho é iniciado, o símbolo da HP e do Windows XP não aparecem, mas a tela fica toda preta e com tempo vai ficando verde borrada, depois, quando o processo de inicialização passa para a tela de login, a imagem fica divida com faixas brancas e azuis (azuis porque, pelo que eu percebi, é a mesma cor de quando o aparelho inicia e vai pra tela de login ou antes do desktop), e simplesmente o máximo que eu consigo ver são faixas estreitas verticais que representam a barra de texto do login que fica piscando, bem como a seta do "mouse" (que é aquele sensor de toque no notebook).

Dá pra perceber que o problema é só na imagem, porque eu consigo fazer o login digitando a senha (não consigo ver com clareza, apenas vejo nas faixas azuis horizontais que há faixais pretas verticais estreitas que aparecem ao digitar a senha) e também consigo desligar através do software, pelo botão iniciar da barra de tarefa (no caso eu aperto a tecla do botão iniciar do teclado e dá pra ver um borrão branco retangular vertical aparecendo onde as opções do menu iniciam aparecer, daí é só clicar pra cima um vez e enter que aparece as opções de estado de espera, desligamento e reiniciar, que eu não consigo enxergar nítidamente porque aparece só uma faixa roxa vertical que vai de cima a baixo no centro da tela e daí eu clico uma vez pro lado direito e depois enter pra desligar). Mas não dá pra usar o aparelho desse jeito, está impraticável. Eu pesquisei um pouco de pelo que eu vi é um problema no Inverter do aparelho que deve ter queimado e precisa ser trocado, só preciso de uma confirmação efetiva disso aqui no fórum HP.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na imagem do notebook

Olá @Sandro_8,

 

Agradecemos pela postagem

 

Pela descrição, apresenta ser uma falha física na tela mesmo ou no flat.

 

Trata-se de um produto já obsoleto, então terá algumas dificuldades de achar peças

 

Veja com os assistentes um reparo ou a análise

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na imagem do notebook

Olá @Sandro_8,

 

Agradecemos pela postagem

 

Pela descrição, apresenta ser uma falha física na tela mesmo ou no flat.

 

Trata-se de um produto já obsoleto, então terá algumas dificuldades de achar peças

 

Veja com os assistentes um reparo ou a análise

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação