cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
1.183 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na tela do HP Pavilion dv6-6C70br

Olá! Acabei de comprar um HP pavilion dv6-6C70br e estou notando um problema grande na tela dela. Estou usando ele há 4 dias e no segundo dia notei que a tela. O contraste da tela fica oscilando toda hora. Está oscilando nesse momento. É como se ficasse brilhando. Ficando claro e escuro. Azul e esverdiado. Estou muito preocupada e espero que vocês me ajudem. É alguma atualização ou problema na tela que precisa ser trocada? Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na tela do HP Pavilion dv6-6C70br

ola !

tambem comprei um notebook do mesmo  modelo e o mesmo tipo de problema e tambem com 4 dias de uso a tela fica com um azul esverdeado onde deveria ser branco ou muito perto da cor branca e uma pessoa do suporte  me mandou um email de indentificação de problema como se fosse  vazamento do liquido de lcd porem a tela vez em quando volta ao normal

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na tela do HP Pavilion dv6-6C70br

Olá!

 

Bem vinda ao Forum dos Usuários HP!

 

Isso não é normal... Se faz poucos dias que adquiriu o produto, leve novamente ao estabelecimento e explique o seu problema. Provavelmente a garantia será acionada e o problema resolvido.

 

Pelos sintomas que você falou, parece ser um problema na própria tela.



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na tela do HP Pavilion dv6-6C70br

ola !

tambem comprei um notebook do mesmo  modelo e o mesmo tipo de problema e tambem com 4 dias de uso a tela fica com um azul esverdeado onde deveria ser branco ou muito perto da cor branca e uma pessoa do suporte  me mandou um email de indentificação de problema como se fosse  vazamento do liquido de lcd porem a tela vez em quando volta ao normal

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na tela do HP Pavilion dv6-6C70br

esqueci de mencionar que comprei pela hp loja online e queria fazer a troco do produto e naum a manutenção em uma autorizada com é feita  pois  esta na garantia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na tela do HP Pavilion dv6-6C70br

Olá! Esse foi exatamente meu problema! Alertei a HP sobre o problema, mas preferi trocar o produto também, já que apresentou problema em menos de 7 dias. Comprei pela Submarino ;/ Bem, estou esperando o novo computador e espero que esteka tudo ok com ele.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação