cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
450Exibições
Reportar Mensagem

Problema radeon 6770m note dv6 6180us

DV6-6180us
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite. Minha placa de vídeo parou de funcionar após atualizar para o Win10.

Voltei para o Win7 64bits original, porém não consigo mais fazer minha placa de vídeo funcionar.

Ela sempre funcionou quando eu formatava o pc, mas agora durante a instalação do driver dá uma tela preta e fica congelado nessa tela. 

Já instalei os drivers originais da HP (que eu sempre usei) e tentei várias versões do catalyst. Dá sempre a mesma coisa!

Já formatei o pc várias vezes, instalei versões diferentes do windows para ter certeza que não era o próprio windows, atualizei bios, etc, não deu certo também.

Já pesquisei aqui no fórum e na internet, e nada resolveu. Acho estranho pq sempre funcionou!

O que eu faço? to achando que a placa queimou, ou algo assim. Quando a placa queima é isso que acontece?

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema radeon 6770m note dv6 6180us

Olá @JhonesNVG2

Faça o download dos drivers no site da HP e salve em um pendrive para utilizar depois:

https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-pavilion-dv6-6100-entertainment-notebook-pc-seri...

Revise as configurações da BIOS, se possível restaure todas as configurações da BIOS para padrão de fábrica.

Refaça a instalação do sistema operacional homolago com a mesma versão:

Operating System:
Genuine Windows 7 Home Premium (64-bit)

Se o problema persistir, procure uma assistência técnica local, pois não é normal travar na instalação de driver.

Um dos problemas de placa de vídeo é quando o mouse trava na tela, cores invertidas, distorções de imagem.

Se o mouse ao ficar com a tela preta continuar mexendo normlmente, entendo que não é placa de vídeo.

Até mais!

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação