cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 8
4.009 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema touch screen Pavilion TX2570BR + Windows 7

Prezados,

 

Procurei bastante antes de enviar a mensagem, e não encontrei nenhuma postagem sobre o assunto.

Tenho um Tablet TX2570BR e quando fiz a atualização do SO para Windows 7, a tela touch screen deixou de funcionar.

 

Não consigo suporte da HP, pois só fornece suporte ao sistema operacional de fábrica.

Alguém poderia me ajudar?

 

Agradeço antecipadamente.

 

Eduardo Mello

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema touch screen Pavilion TX2570BR + Windows 7

Então cara, verifique se não está faltando instalar o HP MediaSmart Menu para que os botões voltem a ficar funcionais. Boa sorte!

 

https://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75909-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema touch screen Pavilion TX2570BR + Windows 7

Olá Eduardo, sugiro que experimente instalar o driver atualizado abaixo para verificar se o touchscreen do seu tx2570br volta a funcionar corretamente. O link é:

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=32...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema touch screen Pavilion TX2570BR + Windows 7

Grande Kalleb,

 

Obrigado pelo interesse e empenho.

 

O cenário mudou: Agora tenho o dispositivo "Pen Tablet", mas continuo sem a funcionalidade "touch screen".

 

Alguma sugestão adicional?

 

Agradeço antecipadamente,

 

Eduardo Mello

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema touch screen Pavilion TX2570BR + Windows 7

Estranho, pois busquei o download com um nome idêntico ao driver touch que existia na lista para o Vista do seu modelo. Bem, de qualquer maneira ainda há um pacote da Microsoft chamado Touch Pack para Windows 7 que poderá ativar a função touch do seu modelo. O link para download é:

 

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=b152fadd-82e4-4ddb-a46a-aebe49944428&displa...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema touch screen Pavilion TX2570BR + Windows 7

Prezado Kaleb,

 

Postei o assunto em um outro "assunto"...

 

O problema da função tablet foi solucionado enviando o equipamento para a assistência - estava com problema de hardware.


Agora meu problema é fazer funcionar os botôes que estão na lateral da tela. O que está fazendo mais falta é o botão que faz  a tela girar quando estou usando a funcionalidade TABLET.

 

Gostaria da sua ajuda.


Em tempo: TX2570BR, Windows 7 - 32Bits.

 

Um agrande abraço,


Eduardo Mello

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema touch screen Pavilion TX2570BR + Windows 7

Então cara, verifique se não está faltando instalar o HP MediaSmart Menu para que os botões voltem a ficar funcionais. Boa sorte!

 

https://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75909-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema touch screen Pavilion TX2570BR + Windows 7

Espetacular!

 

Agradeço a ajuda e boa vontade.

 

Eduardo Mello

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema touch screen Pavilion TX2570BR + Windows 7

Ola,

 

Estou com problemas no meu Pavilion TX2000 no touch screen.

Mesmo com o Vista Original nao consigo instalar o driver do touch, pois me aparece uma mensagem " NAO FOI UMA MESA GRAFICA SUPORTADA NO SISTEMA"  e nao consigo instalar.

 

pOR FAVOR SE ALGUEM TIVER UMA SOLUCAO EU AGRADECO.

 

HELIO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação