cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
3.529Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema touch screen Pavilion TX2570BR + Windows 7

Prezados,

Procurei bastante antes de enviar a mensagem, e não encontrei nenhuma postagem sobre o assunto.

Tenho um Tablet TX2570BR e quando fiz a atualização do SO para Windows 7, a tela touch screen deixou de funcionar.

Não consigo suporte da HP, pois só fornece suporte ao sistema operacional de fábrica.

Alguém poderia me ajudar?

Agradeço antecipadamente.

Eduardo Mello

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
3.256Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Então cara, verifique se não está faltando instalar o HP MediaSmart Menu para que os botões voltem a ficar funcionais. Boa sorte!

https://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75909-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
3.525Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Eduardo, sugiro que experimente instalar o driver atualizado abaixo para verificar se o touchscreen do seu tx2570br volta a funcionar corretamente. O link é:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=32...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
3.513Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Grande Kalleb,

Obrigado pelo interesse e empenho.

O cenário mudou: Agora tenho o dispositivo "Pen Tablet", mas continuo sem a funcionalidade "touch screen".

Alguma sugestão adicional?

Agradeço antecipadamente,

Eduardo Mello

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
3.506Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estranho, pois busquei o download com um nome idêntico ao driver touch que existia na lista para o Vista do seu modelo. Bem, de qualquer maneira ainda há um pacote da Microsoft chamado Touch Pack para Windows 7 que poderá ativar a função touch do seu modelo. O link para download é:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=b152fadd-82e4-4ddb-a46a-aebe49944428&displa...

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
3.265Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Prezado Kaleb,

Postei o assunto em um outro "assunto"...

O problema da função tablet foi solucionado enviando o equipamento para a assistência - estava com problema de hardware.

Agora meu problema é fazer funcionar os botôes que estão na lateral da tela. O que está fazendo mais falta é o botão que faz  a tela girar quando estou usando a funcionalidade TABLET.

Gostaria da sua ajuda.

Em tempo: TX2570BR, Windows 7 - 32Bits.

Um agrande abraço,

Eduardo Mello

0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
3.257Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Então cara, verifique se não está faltando instalar o HP MediaSmart Menu para que os botões voltem a ficar funcionais. Boa sorte!

https://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75909-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br...

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
3.233Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Espetacular!

Agradeço a ajuda e boa vontade.

Eduardo Mello

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 8
2.204Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola,

Estou com problemas no meu Pavilion TX2000 no touch screen.

Mesmo com o Vista Original nao consigo instalar o driver do touch, pois me aparece uma mensagem " NAO FOI UMA MESA GRAFICA SUPORTADA NO SISTEMA"  e nao consigo instalar.

pOR FAVOR SE ALGUEM TIVER UMA SOLUCAO EU AGRADECO.

HELIO.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação