-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Problemas de Tela
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas de Tela
em 30-12-2020 08:32 PM
Boa noite. O meu computador está com problemas na tela. Por vezes a imagem não fica centrada, ficando deslocada para a direita (conforme imagens abaixo) e treme ligeiramente. Este problema acontece cada vez com maior regularidade. Está tudo atualizado, já fiz todas as verificações no HP Support Assistant e na definições as opções de visualização são as recomendadas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas de Tela
em 31-12-2020 10:21 AM
Olá @RuiMelo ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.
Em alguns casos, isso ocorre ao driver de vídeo estar com alguma atualização incompleta
Qual a versão atual do seu Windows ? ( Para ver, vá em executar e digite : Winver )
No aguardo
Att
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas de Tela
em 01-01-2021 08:48 AM
Olá Fábio, obrigado pela resposta. Está tudo atualizado, e a versão é a Windows 10 Home, a mesma que veio no aparelho. Cumprimentos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas de Tela
em 04-01-2021 08:01 AM
Olá @RuiMelo ,
Quando digitar a opção winver, ele virá mostrando a versão.... Exemplo: Versão 1809, etc
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas de Tela
em 04-01-2021 12:17 PM
Olá Fabio,
Tem toda a informação na Imagem abaixo. Neste fim de semana, após uma atualização do windows 10, o problema surge com menor regularidade, mas mantém-se. O problema pode ser de hardware, tendo em conta que tenho tudo atualizado.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas de Tela
em 04-01-2021 12:39 PM
Olá @RuiMelo ,
Neste caso é incompatibilidade do Driver.
Essa versão mais atual do Windows a HP ainda não tem o drivers completos. Recomendo que aguarde futuros updates pelo site da HP
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas de Tela
em 04-01-2021 01:43 PM
Fábio,
Eu tenho este aparelho desde março de 2019 e o problema surgiu passado pouco tempo, ou seja, em versões anteriores do Windows. Se o problema é esse ou outro qualquer (problema de compatibilidade), em quase 2 anos a HP nada resolveu, e ainda por cima num aparelho deste preço. Comprei quase um topo de gama para ficar bem servido mas ando sempre com problemas, não posso estar satisfeito.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas de Tela
em 04-01-2021 02:22 PM
Olá @RuiMelo ,
Veja em sites como ma-config, Driver Booster ou Driver Easy pra busca de novas atualizações
Att,