cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
617 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de gráfico

Pavillion DM4T-1200CTO
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde!

Prezados(as)...

Possuo um notebook HP Pavillion DM4T-1200 CTO americano; core i7 1ºgeração, 8gb ram DD3 e placa de vídeo AMD RADEON 6000 séries; um equipamento excelente e já com praticamente 10 anos de uso.
Recentemente ele apresentou um problema no hardware do gráfico dedicado e acaba por travar na inicialização do windows10; já testei desabilitar o driver da placa de vídeo dedicada via gerenciador de dispositivos, mas, ainda assim, acaba por travar na inicialização, apresentando sempre erro atikmpag.sys.; além desse dispositivo; outros drivers não são encontrados pelo windows, mas consigo atualizados por meio de outro software.
Gostaria da assistência desse fórum para tentar manter a utilização do equipamento.

Meus antecipados agradecimentos...
Atenciosamente;

Jaubert

Atenciosamente;

Jaubert R. Ardiçon
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de gráfico

Olá @JRArdicon ,

 

Realmente então é a incompatibilidade

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de gráfico

Ola @JRArdicon ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

 

Use sistemas como ma-config ou Driver Easy na busca dos drivers faltantes

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de gráfico

Olá!
Bom dia!

Infelizmente a solução não funcionou, ambos os aplicativos atualizam o driver de vídeo com a mesma definição, assim que é driver é atualizado, o windows apresenta a famosa tela azul; creio que seja uma incompatibilidade de hardware, mas estou propenso a tentar instalar o Linux para testes e, funcionando, me adaptar ao sistema operacional.

att,

Jaubert

Atenciosamente;

Jaubert R. Ardiçon
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de gráfico

Olá @JRArdicon ,

 

Realmente então é a incompatibilidade

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação