-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Problemas de gráfico
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problemas de gráfico
em 28-08-2020 03:55 PM
Boa tarde!
Prezados(as)...
Possuo um notebook HP Pavillion DM4T-1200 CTO americano; core i7 1ºgeração, 8gb ram DD3 e placa de vídeo AMD RADEON 6000 séries; um equipamento excelente e já com praticamente 10 anos de uso.
Recentemente ele apresentou um problema no hardware do gráfico dedicado e acaba por travar na inicialização do windows10; já testei desabilitar o driver da placa de vídeo dedicada via gerenciador de dispositivos, mas, ainda assim, acaba por travar na inicialização, apresentando sempre erro atikmpag.sys.; além desse dispositivo; outros drivers não são encontrados pelo windows, mas consigo atualizados por meio de outro software.
Gostaria da assistência desse fórum para tentar manter a utilização do equipamento.
Meus antecipados agradecimentos...
Atenciosamente;
Jaubert
Jaubert R. Ardiçon
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problemas de gráfico
em 01-09-2020 10:01 AM
Olá @JRArdicon ,
Realmente então é a incompatibilidade
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problemas de gráfico
em 28-08-2020 05:30 PM
Ola @JRArdicon ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.
Use sistemas como ma-config ou Driver Easy na busca dos drivers faltantes
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problemas de gráfico
em 01-09-2020 08:39 AM
Olá!
Bom dia!
Infelizmente a solução não funcionou, ambos os aplicativos atualizam o driver de vídeo com a mesma definição, assim que é driver é atualizado, o windows apresenta a famosa tela azul; creio que seja uma incompatibilidade de hardware, mas estou propenso a tentar instalar o Linux para testes e, funcionando, me adaptar ao sistema operacional.
att,
Jaubert
Jaubert R. Ardiçon
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problemas de gráfico
em 01-09-2020 10:01 AM
Olá @JRArdicon ,
Realmente então é a incompatibilidade
Att,