-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Problemas na Atualização do Driver Da placa de Vid...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas na Atualização do Driver Da placa de Video
em 19-06-2012 01:29 PM
Olá, possuo um pavilion dv6-6170us.
Estou tentando fazer a atualização do driver da placa de video(Radeon HD 6770M), porem toda vez que baixo o driver da placa e tento instalar me aparece a seguinte mensagem:
"Nao é possivel fazer o download do AMD catalystic mobility devido a uma incompatibilidade de hardware/software em seu computador. Não há suporte à versão do seu adaptador gráfico. Contate o fabricante do notebook para obter uma atualização do driver gráfico."
Esse driver foi baixado automaticamente pelo AMD Driver download Detector , baixado diretamente do site da HP, entao creio que o driver que eu estou tentando instalar é o certo.
Porém nao faço nem ideia do problema que possa estar acontecendo, porem reparei tambem que nao tenho mais o Catalystic Center disponivel no computador.
Outras informações que acho que possam ajudar a solucionar
- windows 7 -64bit
- Existem 2 placas de video no laptop , intel HD graphics Family(onboard provavelmente) e a Radeon HD 6770M(dedicada?)
Alem desse problema, tambem gostaria de saber como posso saber qual placa esta sendo utilizada para um programa especifico, e como posso mudar a placa sendo utilizada no programa?
Agradeço desde já qualquer ajuda vinda
Muito Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
19-06-2012 04:39 PM - editado 19-06-2012 04:40 PM
Olá!
Bem vindo ao Forum dos Usuários HP!
Você tentou baixar esse driver aqui?
Ele instala tanto o driver da GPU quanto o CCC da AMD.
Sobre a sua pergunta, existem softwares que analisam as placas gráficas, como o GPU-Z.
Veja esse tópico também, pode ajudá-lo: http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos/Como-ativar-manualmente-somente-a-GPU-d...
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
19-06-2012 04:39 PM - editado 19-06-2012 04:40 PM
Olá!
Bem vindo ao Forum dos Usuários HP!
Você tentou baixar esse driver aqui?
Ele instala tanto o driver da GPU quanto o CCC da AMD.
Sobre a sua pergunta, existem softwares que analisam as placas gráficas, como o GPU-Z.
Veja esse tópico também, pode ajudá-lo: http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos/Como-ativar-manualmente-somente-a-GPU-d...
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-06-2012 05:16 PM
Nao havia tentado antes e realmente funcionou tenho meu CCC novamente no pc, porem ainda nao consigo escolher direito com o que usar minha placa de video em que programa ,
sobre o programa Gpu-z , descobri que eu jah havia baixado o mesmo, porem nao sei mexer direito nele acho que preciso procurar um tutorial, nao consigo entender direito as informacoes que ele me passa.
Mas mesmo assim, muito Obrigado e kudos pra voce
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade