cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
556Exibições
Reportar Mensagem

Problemas na placa de vídeo

PC notebook HP Pavilion para entretenimento série dv7-6100
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Após a formatação de meu notebook, inicio a instalação dos drives do mesmo, drives na qual foram baixados do site oficial da HP, já fiz isso algumas vezes durante os 5 anos de utilização do produto, porém desta ultima vez sempre que instalo o driver da placa de video o computador não inicia mais, fica apenas na tela de iniciação. Este problema começou quando tentei instalar um driver mais atual, não funcionou, meu notebook não ligou mais, formatei o mesmo e agora ele continua com o problema sempre relacionado a placa de video.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 2
390Exibições
Reportar Mensagem

Problemas na placa de vídeo

@Richard_Fretta Olá!

Redefina a BIOS para configurações de fábrica, instale o Windows 7 64-bit e instale os drivers a seguir:

https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-pavilion-dv7-6100-entertainment-notebook-pc-seri...

Aguardo o resultado!

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação