-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Problemas na reprodução de vídeos
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problemas na reprodução de vídeos
em 13-09-2013 10:53 PM
Olá pessoal, eu estou com um problema que não consigo resolver, espero que possam me ajudar. O meu Notebook HP Pavilion G4 está com problemas na reprodução de qualquer tipo de vídeo, desde vídeos no YouTube, Facebook até vídeos no Windows Media Player e em Cutscenes de jogos. O problema é em uma certa parte dos vídeos, geralmente entre 1 ou 2 minutos de reprodução e ele começa a dar umas agarradas como se o Notebook tivesse muito pesado e o problema só para quando eu mexo no mouse e assim fica consecutivamente, só que o meu Notebook é praticamente novo não tem nem 1 ano de uso, e eu faço limpeza no HD regurlamente, atualizo todos os drivers e o Windows 8 tambem. Outra coisa que eu também gostaria de acrescentar é que o meu Notebook não tem um Hardware fraco, tanto é que eu jogo alguns games pesados sem problema nenhum. Eu gostaria muito que me ajudassem. Obrigado!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-09-2013 11:45 PM
Olá
Sugiro fazer uma boa verificação de virus e depois fazer um teste gráfico, existem varios programas que fazem isso.
Se o problema acontece até em videos do youtube duvido muito que seja com os codecs, se não for uma falha generalizada do software (como os drivers de vídeo) pode ser na sua placa de video mesmo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
13-09-2013 11:16 PM - editado 13-09-2013 11:17 PM
Olá CassianoCG,
Certamente o problema é devido a falta de codec de áudio/vídeo no seu computador. Sugiro que faça o download do Media Player Codec Pack. Sugiro também que execute seus vídeos em .avi e alta definição usando o VLC Player. É um ótimo navegador e eu recomendo muito!
Abraços,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-09-2013 11:45 PM
Olá
Sugiro fazer uma boa verificação de virus e depois fazer um teste gráfico, existem varios programas que fazem isso.
Se o problema acontece até em videos do youtube duvido muito que seja com os codecs, se não for uma falha generalizada do software (como os drivers de vídeo) pode ser na sua placa de video mesmo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-09-2013 01:35 PM
Obrigado William vou fazer umas verificações de virus e ver no que dá, porque caso o contrário eu vou ter que levar em uma autorizada