cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 0 0 0
Mensagem 1 de 1
78Exibições
Reportar Mensagem

Problemas para visualizar BIOS na tela do notebook

Pavilion M7-1015DX
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu notebook HP Pavilion M7-1015DX ( similar a linha DV7-7XXX) depois que eu utilizei um monitor externo trabalhar com duas telas dentro do Windows 10 ( Tela do Notebook + tela do Monitor),agora só mostra a tela de Bios , em um monitor externo. Quando eu ligo o notebook, a tela do notebook fica preta, não vejo carregando o Windows e só aparece o Windows depois de carregado.   Caso eu precise entrar na BIOS, entrar na tela de opção de Boot, só consigo se ligar em um monitor.  Como eu restauro a opção de verificar a tela inicial no próprio notebook?   Já tentei resetar a BIOS e não obteve nenhum efeito. Preciso urgentemente restaurar a visualização pelo propria tela LCD do notebook.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação