-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Problemas!!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas!!
em 11-10-2010 12:06 PM
Olá pessoal, formatei meu G 42-230BR e no final não consegui rodar jogos pois sumiu a mamória de video.
Formatei para o seven ulmate e quando instalei os drivers que estão disponiveis nenhum rodou jogos tipo: FIFA 10,NEED carbon, e o acelerador ainda não funcionou. alguém podde me ajudar? ou dizer como faço pois na instalação antiga tinha uma parada da própia hp que ajustava os gráficos e e u não acho ela.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas!!
em 11-10-2010 03:22 PM
Acontece que o chip gráfico Intel HD não é muito bom para jogos, pois ele possui apenas 64Mb dedicados e não te memória dedicada suficiente para um renderização 3D. Este modelo é mais voltado para trabalhos e estudos, daí seu preço mais convidativo. Vou indicar o driver de vídeo mais atualizado através do link abaixo, pode até funcionar mas não garanto totalmente que seja uma experiência de jogo satisfatória. Acredito que a limitação aí seja o chip gráfico sem memória dedicada e que não dá para ser modificado a não ser que você troque de notebook.
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19333&ProdId=3231&lang=por
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas!!
em 11-10-2010 01:49 PM
Olá cara, pelo que eu saiba não há como controlar a memória RAM liberada para o vídeo no caso do chip Intel HD e a BIOS da fabricante, pois isso é feito pelo DVMT da Intel que libera a memória de maneira dinâmica e automática, de acordo com a necessidade. Se instalar o driver de vídeo atualizado terá direito a isso. Agora se quiser voltar o computador para as condições originais de fábrica você deve ligar para o 0800 709 7751 e solicitar as mídias de Recovery (já que provavelmente excluiu esta partição). Assim você restaura ele para quando havia esse tal programa da HP e depois através do Windows Anytime Upgrade faz a migração da versão do sistema, promovendo-a para a Ultimate mantendo todos os drivers e programas originais do notebook. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas!!
em 11-10-2010 02:22 PM
Desculpe eu sou novo nessa onda de fórum.
Mas vou tentar de novo: O not veio com o Seven Home Basic, formatei para colocar o Ultimate,instalei todos os drivers disponíveis na página da HP, e na hora de rodar qualquer coisa ele não roda pois pede o seguinte:
Ex: FIFA10 necessita de aceleración gráfica ou A proteção de tela não pode ser executada porque requer uma placa de video que seja mais nova ou compatível com Direct 3d.
Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Att. Marcos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas!!
em 11-10-2010 03:22 PM
Acontece que o chip gráfico Intel HD não é muito bom para jogos, pois ele possui apenas 64Mb dedicados e não te memória dedicada suficiente para um renderização 3D. Este modelo é mais voltado para trabalhos e estudos, daí seu preço mais convidativo. Vou indicar o driver de vídeo mais atualizado através do link abaixo, pode até funcionar mas não garanto totalmente que seja uma experiência de jogo satisfatória. Acredito que a limitação aí seja o chip gráfico sem memória dedicada e que não dá para ser modificado a não ser que você troque de notebook.
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19333&ProdId=3231&lang=por
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas!!
em 11-10-2010 04:03 PM
Brother funcionou!
Tamo novo dinovo Valeu!!!!
Muito Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas!!
19-10-2010 06:21 PM - editado 19-10-2010 06:45 PM
boa noite gostaria de saber sobre a garantia e como faço com meu notbook hp, que o leitor de cd e dvd não está funcionando.
grato gilmar pereira. e-mail [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade